PROJECT PAN - 18 BY 2018 - UPDATE #2

by - setembro 28, 2018


Com a chegada do verão o meu Project Pan tem sofrido muito.

A minha pele está mais morena, então as bases e corretores já não são os melhores para mim, já para não falar que a última coisa que quero é estar suar produtos de todos os meus poros.

No verão gosto de tirar da gaveta as coisinhas que firam escondidas durante a época mais fria.

Os bronzers laranja, os iluminadores mais escuros ou líquidos, e aquelas bases que são mais creme hidratante do que propriamente base vem para cima da minha mesa e não saem de lá até outubro.

Mesmo assim consegui acabar 4 produtos do meu projecto.


Os acabados:

Benefit PoreFessional – Finito. Foi mais que fácil acabar este produto, não só pelo seu tamanho, mas também por ser o único primário direcionado para os poros que eu tenho na minha coleção. Não sei bem qual comprar para o substituir, mas não me parece que o volte a comprar. Não notei diferenças incríveis.

Yves Saint Laurent Touche Eclat – Outro que acabei rapidamente assim que me dediquei a ele. Gosto muito dele para iluminar mas não dá cobertura. Duvido que o volte a comprar pelo seu preço.

Too Faced Born This Way Concealer – prometi que ele não chegava ao próximo update e cumpri. Agora estou completamente preparada para comprar o novo corretor da Too Faced.

Essie Shearling Darling – Ele não esta bem acabado, mas tenho tão pouco e tornou-se tão espesso que não o consigo usar, por isso: Garbagio.

Abril 2018

Setembro 2018
As bases:

Nars Sheer Glow Foundation – Desde o último update que não toco nela.

Charlotte Tilbury Magic Foundation – Não gosto dela nesta altura do ano. Ela já tende a desaparecer facilmente no inverno, no verão é para esquecer.

Make Up For Ever Ultra HD Foundation – Esta é a que tenho usado mais, mas mesmo assim, não lhe toco desde julho por ser demasiado clara. 

Abril 2018

Setembro 2018
Os correctores:

Tarte Rain Forest of The Sea Water Concealer – Apesar da textura deste corretor ser perfeita para esta época do ano, a sua cor torna-o impossível de usar. Assim que o meu bronzeado desaparecer vou concentrar todas as minhas forças neste corretor.

MAC Pro Longwear Concealer – Custa-me usar este corretor porque ele é mesmo muito espesso e precisa de algum tempo para ficar espalhado na pele, por isso reservo-o para quando tenho mais tempo para me maquilhar (o que não tem acontecido).

Abril 2018

Setembro 2018
Os pós:

Multi Tasking Perfecting Powder – Tenho me esquecido deste pó. Com os novos lançamentos tenho preferido agarrar nas novidades do que nos old favorites.

MAC Mineralize Skin Finish Natural Medium Dark – Finalmente ele está a ter o uso merecido. Tenho a perfeita noção que nem devo chegar à pan até Dezembro, mas ao menos já consigo ver uma cova.

Rimmel Stay Matte Powder – Tenho pena de o mandar para o lixo antes do Project Pan acabar, então só o uso para selar o primário dos olhos.

Make Up For Ever Ultra HD Loose Powder – Estou mesmo a ver o fim desde pó. Se calhar tenho mais 1 mês de uso e depois é o adeus. Vou ter muita pena de o acabar, mas há tantas novidades no departamento de pós soltos que não me vão faltar opções.

Abril 2018

Setembro 2018
Os iluminadores:

Becca Shimmering Skin Perfector na cor Moonstone – Assim que vi a pan a minha força de vontade triplicou. Quero muito acabar este iluminador e vou dar tudo para o fazer.

Colourpop Super Shock Cheek Highligher na cor Lunch Money – Outro produto que não toco desde que comecei a ganhar um pouco mais de cor. Ele é quase branco na minha pele, o que se torna muito pouco natural. Vai ficar guardado até ao inverno.

Abril 2018

Setembro 2018
Os outros:

Benefit Dandelion Blush – Finalmente tenho uma pan. Passado anos de uso diário, finalmente consigo ver a luz ao fundo do túnel.

Um blush de 10g não é pera doce, e mantenho a minha opinião que não o vou conseguir usar até ao fim do projeto, mas ver aquela pan deixa-me mais realizada do que era esperado.

E está outro update feito.

O próximo post que fizer sobre o meu projecto de 2018 vai ser o ultimo. Vou dar tudo para conseguir usar até ao fim a maioria destes produtos, e vou me focar muito nas minhas bases!

Podem ver os meus outros posts sobre o project pan aqui e aqui.

You May Also Like

2 comentários

  1. Estamos contigo Raquel :p

    Um primer que tenho adorado usar para disfarçar os poros, é o Optical Ilusion da Urban Decay. Pede uma amostra ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso de ver o teu progresso neste update, pois apesar de tudo conseguiste terminar alguns produtos. E claro que estou a dar-te força mental para que o termines em grande! Já o meu revelou-se um fracasso tão grande, do primeiro para o segundo update, que resolvi dá-lo por terminado, mas vou começar de novo em 2019 e com algumas alterações :)
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar