Lime Crime Velvetine - Pumpkin

by - outubro 01, 2018


Chega o Outono e o meu amor por batons laranja entra em ação.

Este é o mais recente velvetine cá por casa. Chama-se pumpkin e é simplesmente um laranja queimado.




Eu sou completamente viciada em cores como esta, umas mais rosa, outras mais laranja, mas sempre no mesmo tom “queimado”.

Apesar de toda a controvérsia, a Lime Crime é uma das minhas marcas de batons líquidos favoritas, mas tenho que vos dizer que são realmente muito, muito, muuuuito secos. Eu ignoro o desconforto porque a duração é incrível, assim como a grande coleção de cores disponíveis.

Huda Beauty - Icon | Lime Crime - Riot | Colourpop - Bumble | Kat Von D - Lolita II | Colourpop - Mama | Lime Crime - Pumpkin

Podem encontrar o pumpkin e os outros matte velvetines aqui por cerca de 20€.

You May Also Like

1 comentários