Kiko Creamy Colour Confort Lip Liner - Review + Swatches

by - maio 21, 2016


Se vocês viram o meu post do Lip Cheat da Charlotte Tilbury sabem que eu encontrei o melhor lápis delineador de lábios no mundo... bem desta vez trago-vos um dupe!

If you read my post about the Charlotte Tilbury Lip Cheat then you know that I found the best lip liner in the world... well today I’m going to show you a dupe!



Pois é, a Kiko aos poucos está a começar a ter um lugar no meu coração. Decidi entrar e experimentar os novos lápis e reparei logo que a embalagem era idêntica aos tão aclamados da Charlotte, depois fiz o swatch e não fiquei com mais duvidas: encontrei um tesouro!

Chamam-se Creamy Colour – Comfort Lip Liner, e são isso mesmo, cremosos, confortáveis e duradouros. As cores já estavam mais que escolhidas (existem 16 online mas a loja devia ter unas 8 ou 9), eu aproveitei a promoção de 6*3 e trouxe 6 a metade do preço para vos poder mostrar (tão boazinha que eu sou...).


Kiko is warming up a place in my heart. I decided to try out theses liners and I noticed that the packaging was identical to the Charlotte ones, and after swatching them I had no doubts left: I found a treasure!

They are the Creamy Colour – Confort Lip Liner, and they really are creamy, comfortable and long lasting. The shades where more than picked up (there are 16 shades online, but in store there was 8 or 9 left), I took advantage of the 6*3 and brought home 6 liners for half the price to show you guys (I’m so nice...).



Os escolhidos foram: 302 Warm rose, 304 Wine, 307 Red peach, 311 Rose Mauve, 313 Sangria e o 314 Marsala.

Não sei se são edição limitada ou não, mais quero agarrar umas cores mais neutras porque acho que são mesmo fantásticos!


The chosen ones were: 302 Warm rose, 304 Wine, 307 Red peach, 311 Rose Mauve, 313 Sangria and 314 Marsala.

I don’t know if these are limited edition or not, but I want to grab more neutral shades because these are amazing!


Já os viram nas lojas? Vão agarrar algum?

Have you seen these in store? Are you going to grab any of them?

302 Warm rose | 304 Wine | 307 Red peach | 311 Rose Mauve | 313 Sangria | 314 Marsala

You May Also Like

26 comentários

  1. O 314 tem uma cor linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o 314 e o 304 e adorei a fórmula!!! Tenho de ir à Kiko em breve ver se trago mais da colecção para casa (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A cores são linda
    gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei lápis deles, mas esta gama em específico ainda não testei.
    Gostei muito das cores e estou ansiosa para testar :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ter que experimentar na próxima ida à Kiko!
      Beijinhos =)

      Eliminar
  5. Esta publicação vai mesmo levar-me à falência. Como é que uma pessoa consegue controlar o seu vício na Kiko se eles estão sempre a lançar coisas que nos fazem perder a cabeça?? Esses lápis têm todos uma cor linda, vou tão comprá-los ahah! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Que tesouro foste descobrir! *-*
    Tenho um lipliner da kiko e gosto muito mas é de outra coleção...
    Vou ter de experimentar estes...lindos!

    http://thatsomonica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os eyeliners forem tão bons como estes meninos, então já sei para onde vai o meu ordenado para o mês que vem :P
      Beijinhos =)

      Eliminar
  7. Os produtos da kiko são fantásticos! Adorei o blog, estou a segui-lo querida <3

    https://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As cores são lindas, os produtos da kiko são bastante bem falados em relação á boa qualidade!
    As fotos estão lindas!
    Beijinhos

    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. São todos lindos. Ainda não fui a Kiko, tenho de ver isto.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  10. Epa tantos *.*

    As cores são mesmo muito giras, já experimentei na loja e estou apaixonada :O Ainda por cima agora ando com uma pancada por lip liners hehe

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe, sei bem de que panca estás a falar :P Sofro do mesmo mal!
      Beijinhos =)

      Eliminar
  11. Amei o post.Já estou a seguir! b

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar