Pixi Beauty 20 Years of Glow

by - outubro 06, 2020

Mais uma caixinha de PR da Pixi Beauty que tenho para vos mostrar com praticamente 8 meses de atraso.



A generosidade e confiança no seus produtos que a Pixi demostra é incrível, e aqui está novamente a prova disso.

Nesta caixa temos 7 produtos. São um mix de produtos de pele e maquilhagem. Alguns já são os meus favoritos há anos e outros são completas novidades na minha coleção.

Começando pelo meu favorito: Rose Ceramide Cream! Custa 24£ e é o meu creme de noite favorito. É pesado e mais que hidratante, perfeito para devolver à minha pele todos os nutrientes que lhe tirei durante um dia nas obras e uma noite a esfregar a cara enquanto mando emails. Se quiserem saber a minha opinião completa podem ver o meu post aqui!

 

Acho que o Glow Tonic não merece apresentações nesta fase. Mas se andam a dormir então podem ler os meus posts sobre ele aqui ou aqui!


O Glow Mist (16£) foi a primeira bruma que usei na vida. Há quase 5 anos atrás, a minha prima veio passar uma semana de férias comigo e trazia uma amostra da sua coleção de maquilhagem e avisou-me logo “isto é dew numa garrafa”. Yep, é mesmo, mas na altura fiquei horrorizada porque a minha pele era bem oleosa… hoje adoro-o.

Vocês podem estar com a base mais mate e 5kg de pó, mas o Glow Mist vai vos deixar glowy. Tenham em atenção que isto é um produto bifásico com óleo na sua composição. Eu não tenho problemas com ele, prefiro o usar antes de aplicar qualquer tipo de sombra de olhos.



Esta é a minha segunda Eye Reflections Shadow Palette e nem lhe toquei porque foi logo morar na casa de uma amiga. Ela custa 24£ e podem ver a minha review completa com swatches aqui!

 

O Endless Silky Eye Pen (12£) não me convenceu. É altamente cremoso e pigmentado, mas sofre do mal de todos os outros lápis macios que já experimentei: transfere e muito.

 

Se querem um lápis para aplicar na pálpebra e esfumar com sombra por cima então este menino é ótimo para isso…

 

Mas se, como eu, preferem um lápis bem preto e macio para aplicar na linha de água quando usam eyeliner para preencher todos os espaços entre as pestanas, então preparem-se para andar a esfregar o excesso de preto nos cantos dos olhos passado 1 hora.

 

MatteLast Liquid Lip (16£) é o vosso típico batom líquido. Seca totalmente, mas não se desfaz nem se torna desconfortável. A Pixi tem uma gama de 14 cores lindas e eu recebi o Pleasing Pink, um rosa choque de parar o transito.

 

Por fim temos o Lip Lift Max (12£), um plumping gloss com propriedades hidratantes. Para um gloss ele é bom. Não cola demasiado mas também não anda a passear, mas se querem um efeito pumpling então lamento informar que o Lip Injection Extrême da Too Faced dá lhe 10 a 0.

 

Recebi a cor Petal Ice que no site parece ser um rosa claro, mas na realidade é um gloss transparente. 



 
São estes os mimos que a Pixi Beauty me enviou. Já conheciam algum? Qual o vosso favorito?

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito dos tons da paleta de sombras.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar