PIXI BEAUTY – GLOW TONIC FAMILY

by - julho 07, 2020


Não é por acaso que toda a gente que usa o Glow Tonic fica rendido.

Ele é possivelmente o tónico mais famoso da beauty community e pelas melhores razões.

Ele é um bbb (bom bonito e barato) que faz tudo o que promete: limpa as impurezas, ajuda a controlar o excesso de óleo na pele e faz um exfoliação gentil com os seus 5% de ácido glicólico.

Por isso, quando a Pixi publicou que ia aumentar toda a gama Glow Tonic eu já sabia que ia comprar tudo! Felizmente, para o bem da minha conta bancária, eles foram uns queridos e enviaram a coleção cá para casa.

Estes são os meninos da família Glow Tonic:






Glow Tonic Cleansing Gel (£18.00)

Eu sou doida por cleansers. Adoro sentir a pele completamente limpa à noite, e normalmente sobreponho cleansers para garantir aquele “squeaky clean feeling”.

Eu gostei deste, não é de todo o meu favorito da Pixi – o Hydrating Milky Cleanser leva a taça na minha opinião – mas limpa a pele na perfeição sem repuxar e sem a irritar. Deixa-a fresca e radiante, por isso preferia usá-lo de manhã no banho.

Tem uma textura em gel e eu subconscientemente aplicava demasiado produto, simplesmente porque estou a habituada a cleansers que façam muita espuma – e este menino não reage assim. Isso fez com que eu o usasse até ao fim num abrir e fechar de olhos.

 

Glow Tonic (£10.00)

Aqui está ele – o adorado Glow Tonic.

Já perdi a conta das amigas que viciei no Glow Tonic.

Se querem um tónico que ajude a remover aquelas marcas de acne ou alisar textura e a deixar uma pele mais jovem, radiante e bonita então agarrem-no na próxima visita à Sephora.



Glow Tonic Serum (£26.00)

O Glow Tonic Serum é o terceiro passo da rotina. Ele tem as mesmas características do tónico numa fórmula mais concentrada que ajuda a exfoliar e a balançar a pele sem a secar ou irritar.

Eu não o uso todas as noites, mas quando o uso os resultados são visíveis no dia seguinte – pele muito mais suave e clara.

Este menino só peca pela sua embalagem. Eu percebo que a Pixi quis utilizar a mesma embalagem para séruns em todas as suas linhas, mas este produto é muito espesso para aplicar com um conta gotas. Eu prefiro verter para a mão e seguir com a minha vida.



On-the-Glow (£18.00)

Este é o multifunções da família – um hidratante solido que podem deixar na mala e usar quando vos apetecer para hidratar a cara, lábios, corpo e cabelo.

Para ser sincera, devo o ter usado umas 5 vezes e depois deixei-o na gaveta. Pode ser muito prático para viajar, mas faz me lembrar um desodorizante old school e parece-me perfeito para acumular bactérias. Preferia mil vezes ter um hidratante 4 em 1 em formato creme com uma embalagem twist.

Mas como não sou de estragar nada, vou o levar para o trabalho e dar-lhe outra hipótese!

 

pHenomenal Gel (£24.00)

Como adoro este gel! Este é o passo final da rotina e, na minha opinião deve ser utilizado em vez do on-the-glow.

Ele tem uma textura incrível que penetra na pele sem a deixar oleosa, mas que hidrata em profundidade. Acho-o perfeito para meninas com pele oleosa ou acneica.

Ele ajuda a balançar o PH da pele ao mesmo que a deixa revitalizada e radiante como os outros produtos da gama.

Assim que ele acabar, posso vos garantir que vou fazer restock!



O que acham desta coleção? Qual o vosso favorito?


You May Also Like

0 comentários