ORIGINS THREE PART HARMONY DAY & NIGHT EYE CREAM DUO FOR RENEWAL, REPAIR AND RADIANCE

by - maio 01, 2020


O nome pode ser comprido, mas o conceito é bem simples: um creme de olhos com 2 formulas diferentes para usar de manhã e de noite.

Eu estava a precisar de um creme de olhos novo e vi o Origins Three Part Harmony Day & Night Eye Cream Duo For Nenewal, Repair and Radiance em saldos na Sephora com o bónus de podemos acumular um código de desconto de 15%.

Para alem de ter o preço de 76€ reduzido para 29€, este pot tem dobro da quantidade de um creme de olhos convencional. Aqui temos 30 ml de produto – 15 ml para o dia, e outros 15 para a noite – por isso acho que a minha compra foi mais que justificada.





Segundo a marca esta “dupla única de gel e creme proporcionam a hidratação vital durante o dia e noite”.

No setor do dia temos um gel rosa, leve e sem óleo. Este menino é feito a pensar em quem gosta de aplicar maquilhagem, a sua fórmula trabalha lindamente por baixo do corretor e a sua tonalidade ajuda a disfarçar olheiras e a iluminar o contorno ocular.

Para a noite temos uma versão mais grossa e hidratante. Este é o meu favorito do duo, e acabo por o usar também durante o dia quando preciso de um boost extra de hidratação. Por ser tão espesso não precisamos de uma quantidade grande para ver resultados.


Ao contrário dos cremes de rosto, eu não sinto a necessidade de ter 2 cremes diferentes para os olhos, mas gostei muito do formato e do preço deste menino.

Podem no encontrar no aqui!

You May Also Like

0 comentários