URBAN DECAY SEEKING SUGAR – 2019 CHRISTMAS SET

by - outubro 08, 2020


Estamos a 2 meses do natal e eu ainda tenho para vos mostrar conjuntos do ano passado.

Chama-se Seeking Sugar e é um duo de máscara de pestanas e glitter eyeliner da Urban Decay. Comprei-o na Sephora dia 25/12 com um cupão de boxing day por menos de 23€, e foi provavelmente o melhor deal de 2019 que fiz.



Começando pelo clássico: a Perversion Mascara é A máscara da UD.

É bastante preta e volumosa, com um aplicador gigante que chega a todas as pestanas deixando-as cheias de destaque sem colar e sem grumos.

Não consigo a usar durante os dias de trabalho porque tende a borrar em mim. Depois as 17h pareço um panda e não nada a fazer para o evitar.

Se vocês também passam os vossos dias a esfregar os olhos então deixem a Perversion para os fins de semana como eu. 


Já o Heavy Metal Glitter Eyeliner é outra história.

Ele foi o principal motivo para comprar este conjuntinho.

Há anos que oiço falar desde eyeliner, e queria muito experimentar um para satisfazer a minha curiosidade.

Ele tem uma fórmula bastante molhada, mas o aplicador é tão perfeito que consegue deixar uma linha fina e com uma camada homogénea de glitter que seca rapidamente e dá um efeito incrível.

Ele não tem nada a ver com as sombras líquidas da Stila que tem um acabamento inconsistente e que com o passar das horas começam a desfazer-se e a cair para as bochechas.

Ele é realmente o glitter eyeliner que toda a gente adora e eu não sei como me vou aguentar sem comprar mais cores.


Atualmente este set já não está disponível, mas podem encontrar a Perversion aqui por 28,50€ e os Heavy Metals Glitter Eyeliners aqui por 22,90€. 

You May Also Like

0 comentários