CHARLOTTE TILBURY Airbrush Flawless Foundation

by - outubro 13, 2020



Como mega fã da Tia Charlotte, obviamente que não podia deixar esta menina escapar.

Esta é a Airbursh Flawless Foundation, a base de alta cobertura que faltava na gama da marca.

Tem uma duração brutal, acabamento mate e fácil de espalhar. Mas… comprei-a mesmo por curiosidade porque bases assim já não fazem o meu género. 


Não é a base mais pesada que usei com este tipo de cobertura, mas também não a consigo usar no dia a dia.

Prefiro aplicá-la com uma esponja (mais molhada do que húmida) e tenho atenção em usar apenas uma pump. Só assim me sinto “humana” quando a uso.

Também gosto de a usar misturada com o meu hidratante ou com o Hollywood Flawless Filter, para que que fique mais translucida e com um acabamento luminoso.

Aposto que quem gosta de bases com grande cobertura vai adorar esta menina, mas eu devia ter ficado no meu cantinho com as minhas bases de baixa a média cobertura em vez de ter sido uma cusca.


Comprei a minha na Cult Beauty por 34£. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei a dica, eu nunca tinha ouvido falar do produto. inclusive adorei o blog e ja estou seguido. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar