IT COSMETICS - Introductory Kit

by - novembro 25, 2020


Ora assim que a IT Cosmetics apareceu na Cult Beauty, e muito antes de ter comprado o Your Skin But Better CC+ Cream (post aqui!), decidi agarrar este kit de favoritos.





Começando pelo melhor: Superhero Mascara (11£ pelo deluxe ou 21£ pelo full size). Adoro esta máscara, até a incluí no meu top 5 de 2019 por a achar tão boa.

Dá volume, definição, alonga, dura o dia todo e é fácil de remover. Para mim uma winner em todos os departamentos e uma máscara a voltar a comprar!


Confidence in a Cream (15£ pelo tamanho deluxe ou 42£ pelo pot original)

Já este creme não me convenceu. Ainda bem que a amostra é miniiiii, porque não gostei nada. É mais uma pasta de besuntar que só serviu para me deixar a pele com textura. Não hidratou e ainda “estragou” os good skin days que estava a ter. Só por isso levou um risco.


Brow Power Universal Eyebrow Pencil (20£)

Que lápis incrível! Este mini durou quase 1 ano e meio, com utilizações diárias! Adoro a sua longevidade (tanto na embalagem como nas sobrancelhas), o tom é perfeito para mim e vem com aquele formato estilo “gota” ideal para aplicações rápidas.

Outro que vai para a lista para comprar assim que a Cult Beauty lance um valente cupão de desconto.


Já conheciam alguma coisa da It Cosmetics? O que têm mais curiosidade em experimentar?

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu adoro o YSBB CC Cream e quero imenso experimentar a nova base da marca e a superhero mascara.

    ResponderEliminar
  2. Olá gostei muito da máscara e confesso que não conhecia! Segui o teu blog e quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. So many great products, thanks for sharing such great reviews!

    prosphairshop fashion style wig

    ResponderEliminar