IT COSMETICS YOUR SKIN BUT BETTER CC+ CREAM

by - agosto 25, 2020

Esta é a minha “base” favorita.

Sempre ouvi maravilhas sobre o CC Cream da It Cometics: o seu elevado grau de proteção solar, o acabamento natural e cobertura superior ao esperado quando temos “cc cream” no título.

Mas foi preciso ver para crer!


Quando dei por mim já tinham passado 3 meses e a minha embalagem estava a acabar.

É super fácil de usar, rápido e não precisamos de nos preocupar com nada porque fica sempre bem na pele. Não importa se me esqueci do primário ou se usei optei por um matificante/hidrante/iluminador. Posso usar qualquer tipo de pó por cima ou saltar esse passo completamente porque este CC fica incrível na pele durante umas valentes 8 horas.

Sempre natural e sem depositar ou estalar na pele.

Depois para unir o útil ao agradável temos SPF 50 com proteção UVA e UVB que, para sardentas como eu, é uma bênção!

 Já tenho outro It Cosmetics Your Skin But Better CC+ Cream na minha whislist. Podem no encontrar aqui!

You May Also Like

0 comentários