Pixi Rose Collection

by - março 11, 2019


No início do ano recebi este incrível presente da Pixi. Um necessaire de viagem com 9 produtos da Rose Collection.

Vocês nem imaginam os pulos de alegria que dei! 


 

Eu adoro o famosíssimo Glow Tonic, e estava à espera do momento oportuno para agarrar mais produtos de skincare, principalmente quando vi todos os novos lançamentos da marca no instagram.

Se não conhecem, a Pixi by Petra é uma marca de beleza internacional, que já podem encontrar na nossa Sephora, especialmente na secção de Beauty to Go. Penso que ainda não tenhamos acesso a toda a linha nas lojas, e nesse caso podem sempre visitar a Cultbeauty ou a Lookfantastic.

Aqui estão todos os produtos que recebi da Pixi.




Makeup Melting Cloths – Eu não fã de toalhitas de limpeza deste género. Na minha opinião as toalhitas não removem toda a maquilhagem, são demasiado agressivas na pele porque parece que nunca estão “ensopadas” o suficiente e claro, tornam-se muito mais caras ao longo do tempo. Mas não há como negar a conveniência de ter uma toalhita desmaquilhante na mala, ou melhor ainda quando viajamos e temos a mala dos líquidos contada ao mililitro. Eu levei este pack comigo num fim-de-semana fora e gostei muito de usar. Elas não me deixaram a pele seca ou irritada e usei sempre 2 toalhitas por utilização.

Rose Cream Cleanser – Este é um cleanser muito suave, cheira bem e está cheio de coisinhas boas que ajudam a nutrir e a condicionar a pele enquanto remove as impurezas. A minha pele adorou-o nos meses mais frios, mas se há coisas que eu amo são os super cleansers. Aquele tipo de cleanser que nos limpa a pele com toda a força do mundo e que deixa aquele “squeaky clean feeling”.

Rose Tonic – Este tónico é perfeito para balançar e nutrir a pele, principalmente se abusam na limpeza como eu. Desde que o recebi que meti de parte o Glow Tonic para dar destaque a este menino. 




Rose Caviar Essence – Nunca na vida tinha experimentado uma essência. Este é um passo complementar na rotina de pele que aplicamos depois do tónico e antes do serum. Tenho o usado noite sim/noite não para não deixar a minha pele demasiado oleosa no dia seguinte. Esta essência tem uma consistência muito fininha, é quase uma espécie de água gelatinosa, que pressiono na pele e deixo absorver antes de passar ao passo seguinte. É muito hidratante e tem um acabamento pegajoso na pele que desaparece quando aplico o óleo facial ou hidratante.

Rose Flash Balm – Ora este é o 3 em 1 da Pixi. Podem usar como um hidratante normal, como primário para a maquilhagem ou se preferirem podem aplicar uma camada grossa e fazer dele uma máscara. De todas as maneiras eu prefiro como hidratante ou primário, já que como máscara sinto que estou a desperdiçar produto valioso. Ele é rapidamente absorvido e deixa a pele hidratada sem parecer oleosa e sem perturbar a base.



Makeup Fixing Mist – Tenho que ser sincera e confessar que não vejo os milagres que o All Nighter da Urban Decay faz. Ele dá um toque final à maquilhagem e cheira mesmo muito bem, mas não é um must have no que toca a fixação da maquilhagem.

Rose Glow Mist – Este mist já é outra história. Ele está cheio de óleos que ajudam a hidratar a pele, mais propriamente óleo de rosas, óleo de argão e óleo de abacate, e podem a usar antes da maquilhagem como uma barreira hidratante, depois da maquilhagem para selar e dar um extra glow, ou a qualquer altura para refrescar e hidratar. Eu estou completamente viciada neste mist e vai ser a primeira coisa que vou usar até ao fim.



Rose Oil Blend – Na minha opinião esta é a arma secreta da Pixi. Este cocktail de óleos tem-me deixado a pele completamente macia e saciada. Ele é direccionado para a preservação da pele e o aumento da elasticidade, mas nesses departamentos não me consigo pronunciar ainda. No entanto posso vos dizer que este é o primeiro óleo que consigo usar de manhã. Todos os outros são demasiado “oleosos” ou têm um cheiro intenso demais. Não o uso todos os dias, mas quando o faço tento sempre conciliar com uma base mais seca.

Rose Ceramide Cream – Por fim aqui está o meu produto favorito de todos, e aquele que vou a correr comprar mal o use até ao fim. O Rose Ceramide Cream é um creme rico e meio oleoso que adoro “besuntar” na cara antes de dormir. Ele é mesmo muito bom, e acho que meninas com peles secas vão delirar quando o usarem. Eu não sabia o que era um creme hidratante até ter experimentado este menino.


Espero que tenham gostado de ficar a conhecer algumas novidades da Pixi! Eu fiquei uma grande fã e mal posso esperar para testar mais produtos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Bem, já tirei as minhas notas e agora vou ali à Lookfantastic ;)

    ResponderEliminar
  2. Olááá que agora fiquei com a pulga atrás da orelha - quero experimentar o último creme e o mist, mas esse óleo também parece bem!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Meu deus!!
    Os produtos são tão, mas tão, bonitos!! Dá vontade de testar todos!

    Fiquei especialmente curiosa em relação ao Rose Ceramide Cream!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar