Anastasia Beverly Hills Sultry Eyeshadow Palette

by - março 08, 2019


A Anastasia Beverly Hills, a grande rainha das sobrancelhas, também merece o título de rainha das sombras de olhos!



É muito raro a ABH lançar uma paleta que não me deixe a babar. Claro que, como sigo a marca há tanto tempo, custa-me muito ver estas meninas na Sephora à venda por mais de 50€, quando a primeira paleta que comprei custou cerca de 30€.

Eu gosto de esperar por um código de desconto, uma promoção, ou melhor ainda, pelas épicas promoções da Black Friday que a ABH faz. Neste caso, como se trata da paleta de edição limitada de natal, a minha janela de tempo para a comprar era mais curta. Felizmente consegui utilizar o meu cupão de aniversário da Cult Beauty, o que me deixou esta menina na margem dos 40€.





Esta é uma paleta verdadeiramente neutra com um coral vibrante que nos rouba a atenção.

Os 7 mates são incrivelmente pigmentados e fáceis de esfumar, são um pouco poeirentos com algum fallout, mas adoro a facilidade de trabalhar com estas sombras.

Os shimmers são lindíssimos, extremamente metálicos e complementam na perfeição os tons mate da paleta. Eu adoro usar com um pincel molhado para um look mais extra.

Fresh | Pearl | Steampunk | Rose Quartz | Ember | Bloom | Birch

Cinder | Twig | Teak | Dystopian | Cyborg | Slate | Noir

Não há mais nada que possa dizer sobre estas sombras, vocês sabem o quanto gosto delas pela quantidade de posts da ABH que tenho por aqui.

A Sultry é mais uma favorita de todo o sempre!

You May Also Like

2 comentários