Top 5 of 2018 – Eyes & Eyebrows

by - janeiro 06, 2019


Hoje temos um top 5 de produtos de olhos e sobrancelhas que vocês todas precisam de experimentar.

Aqui estão os grandes vencedores do ano.


5. Anastasia Beverly Hills Single Shadows

Eu já sabia que estas sombras me iam conquistar. Não é à toa que coleciono as paletas da ABH como se fossem cromos da bola.

Fiz duas encomendas na Black Friday de 2017 (aqui e aqui), e desde então que sonho em fazer outra encomenda.

4. Mac Dazzle shadow Liquid

Ando a cozinhar um post sobres estas sombras há quase 3 meses, mas falta sempre tempo para tirar as fotos que elas merecem.

Esqueçam toda a hype das sombras da Stila, estas sim são the real deal. São intensas, aguentam muito mais nos olhos sem fallout, e são mais baratas.

3. Anastasia Beverly Hills Brow Definer

Desde que descobri este lápis que todos os produtos de sobrancelhas da ABH sofreram uma ligeira inflação… e sim, considero isso um ataque contra a minha pessoa.

Este lápis é incrível, e a sua cor perfeita, claro que já não sobra nada dele, então ando a tentar acabar com os restos que tenho em casa para justificar dar os mais de 25€ por outro menino destes.

Podem ver a minha review completa aqui.

2. Tarte Gifted Amazonian Clay Smart Mascara

Outro favorito que ando roída para voltar a comprar.

Descobri esta mascara completamente à toa, sem qualquer expectativas, e foi a que mais gostei de usar em 2018.

Dá volume, aguenta a curva, não borra e sai facilmente com o desmaquilhante. É Tudo o que preciso numa mascara.

Podem ver a minha review completa aqui.

1. Clinique Bottom Lash Mascara

Mais uma vez o melhor fica para o fim…

Esta máscara é especialmente desenhada para as pestanas de baixo… aquilo que eu pensava ser o mais inútil no universo, acaba por ser o meu favorito.

Palavras para quê? Se querem ficar a saber como é que esta mascara me conquistou então vejam o post aqui.

You May Also Like

1 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de testar nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa, principalmente em relação às sombras da Mac! Vou ficar atenta à review ;)

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar