Clinique Bottom Lash Mascara

by - novembro 23, 2018


Pessoal… tive um grande “abre-olhos” e chama-se Bottom Lash Mascara da Clinique.


Se ainda não ouviram falar desta máscara de pestanas, então deixem-me apresenta-la. Esta é uma máscara cara com uma pequena quantidade de produto e com um pequeno aplicador.

Toda a gente usava esta mascara nos Golden Youtube Days. Era Maybelline nas pestanas de cima e Clinique nas de baixo. Ignorei a hype e esta máscara foi caindo no esquecimento.



Tirando um fim-de-semana ou outro, eu nunca uso máscara nas minhas pestanas de baixo. Eu choro com um simples bocejo, então não é viável para os dias longos de trabalho.

Como não gosto do trabalho de retirar máscara à prova de água, não me resta outra opção. O meu look de trabalho consistia em pestanas poderosas em cima e as de baixo cobertas em corretor e pó.

Se vocês também estão a fazer um project pan, mas têm tendências de consumidoras, então vão se deparar com um dilema igual ao meu: o que é que eu posso comprar que ainda não tenha e consiga usar todos os dias.

VoiláClinique Bottom Lash.


Precisava dela? Nãooooooo.

Vou voltar a comprá-la até morrer: SIM! MIL VEZES SIM!

Esta máscara tem uma fórmula incrível. Ela não borra… Nunca.

Posso ter uma crise emocional ao meio dia e levar com uma tempestade tropical às 18h, mas a minha máscara fica no sítio.

Isto é possível porque ela apenas é removível com água morna.

O aplicador ajuda, e muito, a cobrir cada pestana, e a quantidade reduzida de produto é mais do que suficiente para usar até à data de expiração.

A Bottom Lash não dá volume nem alonga as pestanas, apenas pinta-as de preto e elas ficam muito mais naturais do que antigamente. Elas não colam, não ficam duras nem com grumos. Ficam SÓ perfeitas.

Já não sei o que é sair de casa sem usar esta máscara. Estou completamente apaixonada.

Comprei-a na LookFantastic numa promoção por 13€, mas o seu preço normal é cerca de 17€.


You May Also Like

0 comentários