Anastasia Berverly Hills Haul

by - março 28, 2018


No final de Janeiro a Norvina (a CEO e filha da rainha Anastasia), disse no seu instagram que ia lançar uma promoção onde podíamos comprar 4 sombras por 5£ cada e tínhamos direito a escolher um batom por outras 5£, com o bónus de oferta de uma paleta vazia.


Eu estava mortinha para arranjar uma desculpa para fazer uma encomenda então este foi o sinal que eu precisava.

Esperei pela hora marcada e entrei no site, mas com grade desgosto vi que apenas uma seleção de talvez 15 sombras estavam incluídas na promoção.

Nenhumas das sombras que eu tinha adicionado no meu carrinho tinham o preço reduzido. Nada de sienna, red earth ou nude… eram só cores desconhecidas.

Fechei o portátil e fui para a cama dar voltas. A minha curiosidade e vontade de apanhar uma boa promoção eram superiores à desilusão que a ABH me deu, então levantei-me e fui fazer a minha compra de consciência tranquila. Escolhi as 4 que pareciam mais bonitas pelos swatches que encontrei no Google, e agarrei o batom que estava mortinha para experimentar.

Quando voltei para a cama, entro no snapchat e vejo os vários snaps da Norvina. Ela pediu imensas desculpas porque induziu as seguidoras em erro a pensar que eram TODAS as sombras com direito a desconto… mesmo assim, achou por bem retificar o erro e incluir tudo na promoção. Ela disse que a equipa informática já estava a tratar do site e podíamos comprar à vontade todas as sombras que quiséssemos.

Escusado será dizer que ai é que perdi mesmo a vontade de dormir.

Spoiler alert: voltei novamente para o computador e comprei mais sombras, que vos vou mostrar em outro post



Ora a primeira sombra a ir para o carrinho foi a Marocco. Lembro-me de esta sombra ser muito amada numas das primeiras paletas da ABH. Não me faz falta outro laranja mate, mas hei… “sou blogger e tal”.

Depois escolhi o Peach Sorbet, um dourado com brilho. É muito lindo, pigmentado e cremoso e complementa o meu quad.

Escolhi também o Day Rate, um simples nude rosado. É aquela cor de transição perfeita para looks mais frios. Gosto muito desta sombra e é sem dúvida a minha favorita das quatro.

Por fim, ficou o resto. Eu li várias reviews quando estava a escolher as sombras, e todas falavam mal do Rich Brown. É um castanho escuro com um toque frio, que era acusado de ser seco, pouco homogéneo e difícil de esfumar. Mas teimosa como eu sou, eu queria um quad que fosse harmonioso e completo. Com a falta de opções que eu pensava que tinha, tive que me sujeitar... e confirma-se o que as outras meninas diziam: é seco e difícil de esfumar.



Finalmente apresento-vos o meu novo batom do momento, o Buff. É um nude escuro rosado, com acabamento mate, super confortável e durador. Eu já tenho alguns batons nesta formula e gosto muito deles. são parecidos com os da MAC com acabamento Retro Matte, mas ligeiramente mais fáceis de aplicar.

Day Rate | Peach Sorbet | Marocco | Rich Brown | Buff

E foi esta a minha história. Se vocês adoram boas promoções como eu, então vão compreender o este dilema!

You May Also Like

4 comentários

  1. Ui, eu ficava mesmo muito enervada!
    Por acaso também já tinha ouvido más críticas acerca do Rich Brown, é uma pena... Gostei das outras cores!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Esse batom tem uma cor linda!! Quero muito um assim...

    joana-style.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma marca a experimentar em breve, sem dúvida!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Da Anastasia só tenho a palete modern renaissance mas esse batom é mesmo a minha cara...mate e com uma cor muito gira!!! Ainda vou ter de experimentar esses batons :) Beijinho

    ResponderEliminar