Top 5 of 2018 – Palettes

by - janeiro 07, 2019


Já disse muitas vezes por aqui, mas volto a repetir, este é o top 5 que gosto mais de fazer.

Normalmente deixo este top apenas para as paletas de sombras de olhos, mas este ano quero dar também destaque às paletas de rosto que fizeram parte do meu dia-a-dia.

Aqui estão as 5 melhores paletas de 2018 para mim.


5. Nars Narsissist Wanted Cheek Palette I

Como grande fan dos blushes da Nars, eu tive que comprar a edição da primavera.

Os tons são todos a minha onda, a fórmula é o que já conheço da marca, e ainda veio um iluminador incrível no conjunto.

Podem ler o post completo aqui.

4. Nars Narsissist Wanted Eyeshadow Palette

Ela conquistou-me pelas sombras com glitter e os metálicos intensos, mas acabou por ganhar o lugar no meu top graças às suas sombras mate.

Passei o verão todo com esta paleta nos olhos, e mal posso esperar para que chegue outro.

Podem ver os swatches aqui.

3. Hourglass Ambient Metallic Strobe Lighting Palette

Passei quase um ano a ponderar se comprava ou não esta paleta. Apesar de ser edição limitada, o seu stock na Space NK continuava em altas e eu lá fui convertida por um código de desconto.

É sem dúvida a formula mais incrível de iluminadores que já experimentei, e ainda bem porque eles custam os olhos da cara.

Podem ler o post completo aqui.

2. Huda Beauty Mauve Obsessions

Estas paletas mini da Huda não estavam a chamar por mim, até ao dia que experimentei uma.

Recebi esta menina na bag de verão da Cult Beauty e desde então que ando de olho nas irmãs.

É prática, as cores complementam-se na perfeição mas não são todas iguais (tipo Naked Heat & Naked Cherry), e a fórmula é muito boa... Melhor até do que a formula na Desert Dusk.

1. Colourpop Yes Please Palette

Para mim a Yes Please é a clara vencedora.

As cores são as minhas favoritas e nunca me falta inspiração, adicionando também o meu amor pela fórmula que, na minha opinião, é comparável às sombras da Anastasia Beverly Hills e por fim temos o fator qualidade/preço.

Resumindo: eu adoro de coração esta paleta.

É sem dúvida uma winner nos meus olhos…. Aí e aquele amarelo….

Podem ver swatches aqui.

You May Also Like

5 comentários

  1. A paleta da Hourglass e a da Huda Beauty estão muito no topo da minha lista de paletas a testar, parecem-me lindas!
    Não conhecia essa da Colourpop, passei pela tua review para ver as cores e adorei!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Não consigo encontrar a versão Smoky nas mini Hudinhas :(

    ***

    ResponderEliminar
  3. Adoro as minha paletas da Huda, tenho três e valem mesmo a pena!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Também adoro a paleta da HUDA! Dá vontade de adquirir mais!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar