Nars NARSissist Wanted Cheek Palette I

by - junho 25, 2018


Aqui está a paleta de rosto de edição limitada da Nars. Esta é a NARSissist Wanted Cheek Palette I, a mais clara de duas disponíveis.



Eu adoro os blushes da Nars, então faço questão de agarrar todas as paletas de que consigo. Felizmente esta apareceu-me à frente no site da Lookfantatic por 45€ e ainda havia a possibilidade de adicionar um desconto de 15%. Fiz a conta sem pestanejar com medo que esgotasse.





Estou a usá-la há mais de 2 meses e não tenho vontade de agarrar em outra coisa. Estes blushes aguentam todo o dia na minha pele. São mais duradores do que os individuais da linha permanente ou que os da paleta Unfiltered I lançada do ano passado.

Mas, por outro lado são muito mais pigmentados e poeirentos. Precisam de ter cuidado a aplicar, principalmente se tiverem a pele clara como eu, pois eles custam a esfumar mais que o normal.   

Quanto às cores, é impossível eu estar mais contente. Temos um iluminador e 5 blushes, sendo um deles shimmery. Temos laranjas e rosas mais discretos, como também lilás e corais vibrantes. Não tenho outra paleta tão boa para o verão como esta.

Unlimited | Buzzed | Notorious
Kingpin | Bumpy Ride | Crave

Unlimited – É o iluminador. Não tem qualquer pigmento, tornando-se invisível na minha pele, até ao momento em que a luz lhe toca e aí transforma-se naquele brilho “molhado” que todas queremos.

Buzzed – Parece um nude na paleta, mas é mais laranja que isso. Tem acabamento mate e é o que menos uso tem.

Notorious – Como conseguem ver este é o lilás. Pensava que ia gostar dele e que ia acabar por ser aquela cor que ficava de parte, mas é a minha favorita.

Kingpin – Este é o rosa mate da paleta e o meu segundo blush favorito.

Bumpy Ride – Esta é o único blush com brilho, e também o único que podemos encontrar na linha permanente. É muito parecido com o Kingpin mas com um toque de brilho.

Crave – Este coral é oficialmente a cor das minhas bochechas neste verão. Precisam de uma mão muito leve e de retirar o excesso do pincel antes de aplicarem no rosto, mas se fizerem isso prometo-vos que vai ficar super natural e aguenta mais de 12 horas. Parece que estiveram ao sol e apanharam um pouco de cor no rosto. Cores como estas são as que melhor complementam o meu tom de pele, pois é assim que o meu rosto fica quando me queimo sem querer.

Unlimited | Buzzed | Notorious | Kingpin | Bumpy Ride | Crave

Estou a ponderar fortemente se compro a Wanted II. Adoro a fórmula e o pigmento, mas a minha mão é muito pesada então ia acabar por ter medo de a usar.

You May Also Like

3 comentários

  1. Mas que sonho! A paleta parece-me mesmo ótima, fiquei muito curiosa!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar o produto! As cores são lindíssimas! <3

    https://joana-style.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho a Unfiltered II e foi o único produto da Nars que alguma vez me desapontou, tanto que tinha receio que as Wanted me falhassem. As cores ficam lindíssimas em pele clara, talvez lhe dê uma chance

    ResponderEliminar