CulBeauty Goodie Bag – Summer 2018

by - junho 29, 2018


Todos os anos contemplo as bags da Cult Beauty, e todos os anos penso que eles pedem demasiado dinheiro para nos oferecer 20 miniaturas e 2 produtos fullsize.

Mas desta vez, a Cult Beauty faz 10 anos e decidiu oferecer 10 produtos de tamanho original em troca de 170£ em compras (cerca de 194€).

Ora… that’s a lot of money… Mas aquela sensação de receber produtos “grátis” estava a chamar por mim. Ainda por cima, muitos dos produtos da bag estavam na minha whislist à anos, e são realmente coisas que eu ia acabar por comprar.

Mas verdade seja dita, o que me fez suar foi mesmo a noção que a bag ia esgotar muito rapidamente. 


Ela foi lançada numa quinta-feira, e na sexta de manha saltei da cama para fazer as contas. Como ela está repleta de produto fullsize, torna-se muito fácil calcular o seu valor de 243,89£ (que equivalem a 277,60€).

Como boa portuguesa que sou, decidi que a solução para meter as mãos nesta goodie bag era comprar a prendas de natal para a família em Junho #igotthesmarts

Aqui estão todos os produtos na edição de 2018 dos 10 anos da CultBeauty







Também caem nestas cantigas de produtos de oferta ou sou só eu que vou atrás?

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho que o dinheiro foi muito bem gasto, veio muitos produtos bons.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu pertenço ao gang que se arrepende de não ter comprado quando essa bag estava no meu carrinho :p
    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar