Anti Haul #1

by - novembro 23, 2017


O espírito consumista anda no ar, e mesmo sem cupões de desconto na Sephora, a vontade de ir gastar dinheiro é muita. Por isso, para seguir a moda que me persegue no Youtube, aqui está a maquilhagem que não me convencem de todo. Prometo que não vou dar dinheiro por estes produtos!

The consumerist spirit is in the air, and even without discount coupons at Sephora, the desire to go out and spend money is big.  For that reason, to follow everything person Youtube, here is the makeup that I don’t want to buy. I promise I will not give away my money for these products!


1. MAYBELLINE - Gigi x Maybelline Collection
Mais alguém está farto do Millennium Pink? Já não basta termos a KKW e a Rihanna, tinha que chegar a Gigi com embalagens no mesmo tom de rosa. Pode até nem ser argumento para muitas pessoas, mas neste caso estamos mesmo a pagar a embalagem e o nome da Gigi, porque segundo os rumores, estes produtos não fogem à norma da Maybelline.
Eu adoro as fotos promocionais desta campanha, principalmente as que a Gigi usa batom vermelho, ainda ponderei comprar o vermelho alaranjado mas rapidamente mudei de ideias quando vi o seu preço.

Is anyone else sick of the millennium pink? It's not enough to have KKW and Rihanna, Gigi had to come up with packaging in the same shade of pink. It may not even be an argument for many people, but in this case, we are paying extra for the packaging Gigi’s name, since according to rumours, these products are just like the others from Maybelline.
I love the promotional photos of this campaign, especially the ones where Gigi is using a red lipstick. I still pondered buying the orange red but quickly changed my mind when I saw the price.

2. ANASTASIA BEVERLY HILS Blush Kit – 35,80€
Eu sou fan da Anastasia, mas cada vez me apercebo mais que esta marca é direcionada a maquilhadoras profissionais e não ao público geral. O instagram cria aquela ideia que de precisamos de todos os novos lançamentos da ABH, mas na verdade nem todas as cores dos contour e glow kits funcionaram para o consumidor habitual. Por isso, vou deixar passar esta menina!

I'm an Anastasia fan, but I’m starting to realize that this brand is aimed at professional make-up artists and not the general public. Instagram creates the idea that we need all the new ABH releases, but in fact not all the colours of the contour and glow kits work for the regular consumer. For that reason, I passing this one up!

3. HOURGLASS - Ambient Lighting Edit Volume 3 – 75€
Este é o 3º ano que resisto a esta beldade. A Hourglass gosta de testar a minha força de vontade e cada ano que passa decide lançar produtos cada vez mais cativantes. Este tem 2 pós de acabamento, um iluminador, um bronzeador e 2 blushes, todos eles em formato miniatura.
O único benefício que esta palete trás é a oportunidade de testar vários produtos da marca, porque o preço por grama é um absurdo. Então quando eu já tenho 2 cores das 6, não existe razão lógica para gastar o meu dinheiro na edição de natal deste ano da Hourglass (right?).

This is the 3rd year that I resist this beauty. Hourglass likes to test my willpower and every year that passes decides to launch products more and more captivating. This one has two finishing powders, one illuminator, one bronzer and two blushes, all of them in miniature format.
The only benefit that this pallet brings is the opportunity to test various powders because the price per gram is absurd. So when I already own two colours out of six, there is no logical reason to spend my money on this year's Hourglass Christmas edition (right?).

4. TOO FACED – Boss Lady Beauty Agenda – 55,95€
Nope! Nunca comprei as paletes de edições de natal da Too Faced e este ano não vai ser diferente. Uma paleta gigante com 24 sombras repetidas, bronzer, blush e iluminador, uma Better Than Sex, um Melted Matte à mistura e claro, o tema desta coleção: uma agenda. Não me convences Too Faced.

Nope! I have never bought Christmas editions palettes from Too Faced and this year will not be any different. A giant palette with 24 repeated shadows, bronzer, blush and illuminator, a Better Than Sex mascara, a Melted Matte and of course, the theme of this collection: an agenda. Tou don’t convince me Too Faced.

5. MARC JACOBS BEAUTY - Cat's Meow – 44€
Eu não tenho razão de queixa dos batons do Marc Jacobs, e muito menos das suas miniaturas, mas de momento não preciso de mais batons. Acho uma prenda bem gira, e 44€ por 5 batons é uma ótima relação de qualidade preço, mesmo sendo em tamanho mini. Mas estes kits de “um vermelho, uma cor escura e três ou quatro nudes” não me convencem quando já experimentei a fórmula e já tenho todas as cores que me querem impingir.

I have no reason to complain about the Marc Jacobs lipsticks, let alone their miniatures, but at the moment, I do not need any more lipsticks. I find this a good gift, and € 44 for 5 lipsticks is a great value for your money, even if it is in mini size. But these kits of "one red, one dark colour and three or four nudes" do not convince me when I have tried the formula and I already ows all the shades that they’re trying to shove at me.

6. NABLA – Dreamy Palette – 35,90€
Esta paleta é linda de morrer! Os metálicos parecem ser líquidos e os mates são completamente encharcados em pigmento. As cores podem não ser inovadoras, mas são perfeitas para quem gosta de neutros com um pouco de cor, já para não falar na sua variedade e na maneira como se complementam umas às outras.
É sem dúvida umas das melhores paletas “mais em conta” que vi recentemente… mas não preciso dela. Tenho montes de paletas em casa ao abandono, e sei que esta ia fazer parte da coleção.

This palette is to die for! The metallic shadows appear to be liquid and the mates are completely soaked in pigment. The colours may not be anything new but they’re perfect for those who like neutral palettes with a little colour, not to mention the variety and how they complement each other is incredible to look at.
It is with a doubt one of the best “affordable” palettes I have seen recently ... but I do not need it. I have many palettes at home that I barely touch, and I know that this one was going to be part of them.

7. BECCA – Eye Lights Palette Apres Ski Glow Collection – 45,00€
Sete sombras por este preço? Wut? Podem ser lindas, mas aposto que já as tenho espalhadas por paletes diferentes cá em casa. Fica para o ano Becca!

This price for seven eye shadows? Wut? They may be beautiful, but I bet I already have similar shades scattered on different pallets at home. Maybe next year Becca!

8. URBAN DECAY – Mini Vice Liquid Lipsticks – 29,95€
Um kit com quatro miniaturas dos Vice Liquid Lipsticks nas cores Backtalk, Crimson, Purgatory e Amulet. Ora bem, das quatro cores, uma eu já tenho, outra é metálica e outra tem glitter… sobra o vermelho, que não me faz falta. No thanks!

A kit with four mini Vice Liquid Lipsticks in the shades Backtalk, Crimson, Purgatory and Amulet. Well, of the four lipsticks, I already own one… so I’m left with a red, a metallic and a glitter lipstick… meh. No thanks!

9. TOO FACED - Under The Kissletoe – 23,95€
Todos os anos fico triste por não conseguir apanhar um kit de Melted Minis. Este ano que finalmente temos acesso a eles em Portugal eu não tenho o mínimo interesse. Tudo porque o Melted Latex que vem no conjunto. Não sei se já fizeram swatch de algum na Sephora, mas são a coisa mais ewwwww de sempre. Se nem os consigo aplicar na mão para ver a cor, imaginem nos lábios! De resto, este conjunto trás um Melted Matte na cor Drop Dead Red, e dois Melted Lipsticks, um na cor Chihuahua e outro em Chocolate Honey. Fica para o ano Too Faced!

Every year I'm disappointed that I can not get a Melted Minis set. This year we finally have access to them in Portugal but I don’t have the least interest. All because a Melted Latex comes in the set. I do not know if you’ve ever done a swatch of these gooey lipsticks on Sephora, but they're the most ewwwww thing ever. If I cannot even apply them to my hand to see the color, imagine trying to put them on the lips! This set also comes with a Melted Matte in the shade Drop Dead Red, and two Melted Lipsticks, one in Chihuahua and one in Chocolate Honey. Nice try Too Faced!

10. URBAN DECAY – Naked Heat – 51€
Bem, em relação a esta eu tenho um bocado de azia. Adoro a Naked original, a 2 e a 3 começaram a perder o meu interesse com o passar do tempo, ainda agarrei a Basics porque meio mundo dizia que era maravilhosa… até que chegou a Smokey. Foi o lançamento do ano e eu praticamente corri para a Sephora para a ter depois de ver vídeo atrás de vídeo de looks com ela. Depois da hype morrer eu posso vos garantir que não lhe toquei mais de 2 vezes.
Então é certinho e direitinho que a Naked Heat ia para o mesmo caminho se viesse para a minha casa. É uma palete linda mas as cores são praticamente repetidas. Eu tenho a Morphe 35O e irrita-me ter que a abrir e ver sombras repetidas… suponho que ia sentir o mesmo com a Heat.
Não preciso dela e “colecionar Nakeds” não é um motivo para a comprar.

Well, I’m a bit salty with all the Naked Palettes. I love the original Naked, the second and the third ones started to lose my interest over time, I still grabbed the Naked Basics because half the world said it was wonderful ... but then I bought the Naked Smokey. It was the release of the year and I practically ran to Sephora to buy it after watching video after video with different tutorials with that palette. After the hype died, I can assure you that I have not touched the Naked Smokey twice.
Therefore, you know that the Naked Heat would have a similar future if it came to my house. It is a beautiful pallet but the filled with similar shades. I own the Morphe 35O and it annoys me to open it and see repeated shadows... I suppose I would feel the same way with the Naked Heat.
I do not need it and "collecting Nakeds" is not a reason to buy it.


Anti Hauls são difíceis para mim, pois quando vejo alguma coisa que não gosto, eu basicamente esqueço-me que tal produto existe. Tive que ir ver as secções de novidades dos site da Sephora (o francês claro), CultBeauty, Maquillalia e afins para me lembrar daquilo que não me interessa. Falem me dos produtos que não querem comprar!

Anti Hauls are difficult for me, because when I see something that I don’t like, I basically forget that such product exists. I had to go to the new sections of Sephora, CultBeauty, Maquillalia and others to remind me of what I do not care at all. Tell me about the products you don’t want to buy!

You May Also Like

2 comentários

  1. De todo esses artigos os únicos que virão morar cá em casa é o kit de batons líquidos e a paleta da Nabla, de resto também passo tudo. Ainda namorei a Heat, mas como tenho a paleta da ItStyle e as cores são muito semelhantes.

    http://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro Anti-hauls, fazem-me parar de querer comprar alguma coisa que queria comprar xD

    Get Up, Makeup || Facebook || Instagram ♡

    ResponderEliminar