Hourglass Ambient Lighting Bronzer - Luminous Bronze Light

by - outubro 25, 2019


Eu não gosto de bronzers.

Aposto que não é a primeira, nem a última vez, que escrevo isto por aqui, mas é verdade… Eu não gosto de bronzers.

Eu sou demasiado branca e tenho a mão extremamente pesada para conseguir utilizá-los, mas como podem ver, o que não me falta é persistência. 




Aqui está mais um bronzeador, desta vez em mini (#aleluia), que eu usei 4x até que decidi que “mais vale esperar pelo verão, de certeza que vai ficar mais natural se eu também estiver bronzeada”.

Chegou o verão e depressa me lembrei que “bronzeada” é uma palavra que nunca poderá ser associada a mim. O bronzer continuou laranja e berrante na minha pele e eu justifico a sua estadia na minha gaveta porque “posso sempre usar como sombra”.




É impossível eu escrever um post a falar mal de um produto da Hourglass. Não há nada de errado com os Ambient Lighting Bronzers. Este é o Luminous Bronze Light que, para ser sincera, parece ser das cores mais quentes da gama. Mas eu queria mesmo o formato mini e esta era a única cor disponível.

Luminous Bronze Light

Gostava de vos dizer que vou parar de comprar bronzers, mas acho que ninguém ia acreditar. 


You May Also Like

1 comentários

  1. Uma falha que tenho: ainda não tenho nada na Hourglass e não sei como.
    Quanto aos bronzers, é realmente difícil acho que o truque é tentar encontrar o equilíbrio entre a cor e a pigmentação.
    Nars são ótimas opções por não serem pigmentados em demasia.
    No caso de cor, o Hoola da Benefit é o que tem o tom mais frio e que para "nós" funciona melhor, mas depois é demasiado pigmentado.
    Mas continuo também nessa busca de bronzer e aplicações ideais :)
    Beijinho

    ResponderEliminar