Holidaze Photo Finish Travel Primer Trio

by - dezembro 06, 2019


Recebi este kit da Smashbox no natal de 2018… sim… 2018.

Morri de amor por ele e até o incluí na minha wishlist (aqui), mas depois quando o arrecadei acabei por o deixar fechado para poder usar até ao fim outras coisinhas que já estavam abertas.

Felizmente a espera valeu apena e hoje vou vos mostrar 3 dos produtos mais famosos da Smashbox que fazem parte do Holidaze Photo Finish Travel Primer Trio.



Photo Finish Primer Water – Set & Refresh Spray – Tal como o nome indica, o Primer Water é uma água repleta de coisas boas que deixa a pela hidratada e preparada para receber a maquilhagem. Podem também usar como um spray fixador ou apenas como um refresher a meio do dia. Este é um produto muito aclamado pelas meninas mais oleosas que não gostam de sobrecarregar a pele com produtos. A água faz o seu trabalho de hidratar e prolongar a maquilhagem com o benefício de secar instantaneamente. Eu gostei de o usar no verão, mas pelo custo/beneficio posso vos dizer que não voltava a comprar.


The Original Photo Finish – Smooth & Blur Primer – Este não é apenas mais um primário que ajuda a disfarçar os poros, este é O PRIMÁRIO. Esqueçam o porefessional da Benefit, se querem algo que ajuda mesmo a minimizar o tamanho dos poros, então apostem na Smashbox. Já tenho o full size no carrinho.


Photo Finish Primerizer – Primer + Moisturizer – É um hidratante e primário 2 em 1. Se a vossa pele é muitooo seca, ou se têm aquela base mais para o full coverage que em certos dias não fica bem, então este menino vais vos salvar a pele…. Literalmente. É leve e nada gorduroso, mas dá um boost de hidratação que faz com que a base deslize e aguente sem secar ou dar aquele ar pesado. Para mim não é um must, mas era algo que queria muito experimentar da marca. 


E é este o kit da Smashbox de 2018… como é óbvio já não conseguem comprar esta versão, mas podem encontrar todos os produtos individualmente no site da Look Fantastic.


You May Also Like

0 comentários