Colourpop - Best in Brows Kit

by - outubro 21, 2019


Não é novidade que comprei este kit de sobrancelhas da Colourpop (post aqui), e também não é novidade que adoro a marca e sempre que posso faço uma encomenda.

Hoje vou vos mostrar o conjunto mais prático que podem comprar desta marca americana.





O Best in Brows Kit é composto por 4 produtos: Precision Brow Pencil, Precision Brow Colour, Brow Boss Pencil e o Brow Boss Brow Gel – e eu escolhi o tom castanho.


O Brow Boss Pencil é um lápis bastante seco que custa muito a ter payoff. Por outras palavras, este é o lápis para quem quer retocar as sobrancelhas, mas não se sente confortável. Ele é muito suave e discreto, serve mesmo só para deixar uma sombra e nada mais. Como pontos negativos, tenho que confessar que ele durou pouco mais que um mês. Eu adoro carregar as minhas sobrancelhas e vinguei me neste lápis.

O Precision Brow Colour é outro vencedor. Custa um pouco mais a utilizar, e precisam sempre de um pincel próprio, mas o seu resultado final é de outro mundo e só sai quando vocês se desmaquilharem. Para quem gosta de sobrancelhas a sério e tem uns 5 minutos extra de manhã para se arranjar, então comprem já.


Já o Precision Brow Pencil é exatamente o contrário do Brow Boss Pencil. É macio, carregado em pigmento e um bocadinho faz toda a diferença. Pelo seu preço, acho que na próxima encomenda vou abusar e trago uns 5 para casa.

Pela primeira vez comprei o Brow Boss Brow Gel com cor. Sou fã da versão translucida, então sabia que ia também gostar desta versão. É muito pratico, fácil de usar e dura o dia todo.


São estes os meninos que vieram no kit. Já conheciam algum?

You May Also Like

0 comentários