Nars Climax Mascara

by - abril 05, 2019


Esta é a Climax Mascara da Nars. Chegou no final do verão para arrasar e eu como estava a precisar de uma mascara nova nem pensei duas vezes.



A Nars com o #NEVERFAKEIT admite que esta mascara dá um “hardcore lift and a softcore feel” e eu tenho que vos dizer que é verdade.

É estupidamente fácil construir esta mascara nas minhas pestanas. Elas ganham volume sem parecerem falsas, com grumos ou com aquela sensação “estaladiça”. Ficam muito naturais mas destacadas com definição e uma curva que aguenta o dia todo.

Quando a Climax foi lançada o que não faltavam era minis dela de oferta, mas eu estava tão confiante que ela ia ser perfeita para mim que comprei o fullsize sem a experimentar antes… E desde então que choro pelos 25€ que gastei na Sephora.

Ela realmente é uma mascara maravilhosa, mas só se vocês tiverem os olhos mais secos do mundo. 




Esta mascara borra tanto! Mas tanto!

Há dias que é só um bocadinho e outros em que pareço um autentico panda, mas todos os dias tenho que limpar o contorno ocular antes de sair do trabalho.

Eu choro muito facilmente, seja a rir ou simplesmente a bocejar, aliado a isso, eu também uso lentes de contacto e às vezes preciso de esfregar os olhos. Claro que não toco nas pestanas e tenho o máximo cuidado, mas esta mascara não gosta de mim e decide emigrar para onde não deve.

Eu já perdi a conta às mascaras que usei, mas esta surpreendeu-me por ser tão má! 


Vocês já usaram esta mascara? Passam o mesmo que eu? 

You May Also Like

2 comentários

  1. wow! parece top! mas borra? damn
    Novo Post no Table for two! 3 Sugestões para este fim de semana!

    Beijinhos!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê, estive para comprá-la mas houve qualquer coisa que me distanciou. Ainda bem :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar