Charlotte Tilbury Powder & Sculpt Brush

by - abril 01, 2019


Vamos ser realistas, eu não precisava de um pincel de 45€.

Na verdade, ninguém precisa de um pincel de 45€, mas eu queria o muito, muito, muito e justifiquei a minha compra com o já famoso “assim posso fazer contorno todos os dias”.

Yup, a minha luta para tornar o contorno uma tarefa do dia-a-dia continua. Tenho produtos caríssimos encostados que não uso por 1001 razões, então (obviamente), o próximo passo lógico seria gastar outro dinheirão num simples pincel.



Este é o Powder & Sculpt Brush, o pincel desenhado pela darling Charlotte Tilbury para atingir o famoso supermodel look.

É um pincel sintético, com uma forma bicuda composta pelas cerdas mais suaves da historia do universo e uma pega bordeaux hexagonal para evitar que o pincel deslize na mesa (algo que eu nem sabia que precisava na minha vida).



A minha opinião sincera é que 45€ é muito dinheiro para um simples pincel, o problema é que ainda não encontrei outro igual.

Eu uso-o com pó, bronzeador, contorno e iluminador.

Ele capta a quantidade ideal do meu Kevyn Aucoin Sculpting Powder (post aqui), deposita-o no sítio certo e esfuma-o na perfeição. Faz o mesmo com todos os meus bronzers sem perturbar a base por baixo ou criar patches.  

Para aplicar o iluminador ou o pó eu uso-o deitado. Ele deposita o pó sem deixar um efeito pesado, e é perfeito para quando abuso no iluminador e preciso de esfumar ou remover o excesso.

É realmente um pincel incrível do qual me habituei tanto que já nem sei o que seria fazer a minha maquilhagem sem ele.

Mas volto a dizer que 45€ são 45€!

Podem encontrar este menino aqui!


You May Also Like

2 comentários

  1. eu acho que precisavas de um pincel de 45 euros. :P ja ouvi falar muito bem desse pincel por acaso e talvez nao seja mesmo indispensavel mas sabe bem ter uns artigos assim um pouco mais caros mas que sabemos que fazem o que prometem!
    Já agora, aproveito para te convidar para conheceres o meu novo pojecto Table for two! é um blog em portugues sobre comida e outras coisas mais! :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Achei o pincel tão lindo.
    beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar