Spring Inspiration 2018

by - junho 15, 2018


Pois, o verão está aqui à porta mas achei por bem partilhar com vocês todos os meus companheiros desta primavera!

Adoro criar looks primaveris. Deixo de lado as sombras e bases mais carregadas e aposto em olhos simples para destacar uma tez leve e radiante cheia de iluminador e blush quente.

Largo os batons escuros e tiro da gaveta os tons rosinhas e os corais que ficaram esquecidos durante o inverno, já para não falar na melhor parte: perfumes frutados.

Espero que gostem das minhas seleções de 2018 e que se sintam inspiradas para recriar looks novos!




Paletas da Nars

São a Wanted e a Wanted I, uma paleta de olhos e outra de rosto no tom mais claro que a marca oferece.

Para além da embalagem mais que fofa, as cores são perfeitas para esta estação.

Já escrevi um post sobre a de olhos, e o outro está no forno. Mas posso vos dar já um spoiler: a de rosto é incrível. O iluminador não tem cor, é apenas um brilho natural perfeito para quem não gosta de exagerar. Os blushes são pigmentados e duram imenso na minha pele. Estou a ponderar comprar a versão mais escura antes que desapareçam todas. Aproveitem porque são edição limitada! 


Burberry Fresh Glow Foundation

Para resumir esta é a base mais natural de todas. Fica linda na pele e é muito confortável. Com o tempo a aquecer tenho que a selar com um pouco de pó solto, mas mesmo assim ela não parede pesada.

Vou recomprar esta base até que ela seja descontinuada (post aqui).

Colourpop Super Cheek Highlighter & Becca Shimmering Skin Perfector em Moonstone

Pois… são produtos do meu projeto pan, mas a verdade é que esta combinação tornou-se num holy grail para mim.

Aplico um pouco do iluminador em creme da Coulorpop com os dedos e de seguida passo com o pincel carregado de Moonstone da Becca. Resultado: são 22h e ainda tenho o iluminador on fleek.

Guerlain Aqua Allegoria Pera Granita

Fiz o impensável e comprei este perfume na Primor sem o cheirar.

Na minha cabeça, 29,95€ por um perfume da Guerlain com 75ml era um deal a não perder e tive que ceder.

Felizmente, os anjinhos estavam do meu lado e a brincadeira não saiu cara. Eu adoro este perfume.
Ele é maioritariamente cítrico, mas como tem um toque de pêra então acaba por ser ligeiramente doce. O seu pior defeito é que dura pouco tempo em mim, e no final do dia praticamente que já não o sinto.

Mesmo assim, estou desejosa para experimentar outros aromas da Guerlain que estão pelo mesmo preço como o MandarineBasilic, Herba Fresca e o Pamplelune… mas desta vez vou passar por uma perfumaria primeiro.

Mac Kinda Sexy | Dose of Colors Bare with me | Huda Beauty Bombshell
Nude Lips

Vocês podem não acreditar, mas eu tive que me conter para não meter 20 nudes nesta secção. O Kinda Sexy da MAC é aquele nude laranja que eu nem sabia que me fazia falta (post aqui).

Bare with me da Dose of Colours é uma versão mais clara da anterior com um toque de rosa, e é também o mais desconfortável dos 3 (post aqui).

O meu favorito é sem dúvida o Bombshell. Tenho mais batons da Huda mas não há amor como o primeiro (post aqui).


Kat Von D Beloved | Mac Crosswires | Sleek Coral Reef
Coral Lips

Kat Von D Everlastin Liquid Lipaticks na cor Beloved é o batom que menos uso da Kat Von D. Ele fica tão esquisito na minha pele quando estou menos bronzeada, então só tem ação nesta época (o que é bem parvo porque a cor é incrível).

Falei vos do Crosswires da MAC no meu mega post sobre a minha coleção de batons da MAC. Ele é o meu batom em bala preferido para usar na primavera/verão e não o trocaria por nada neste mundo.

Coral Reef da Sleek é o batom mais old school que eu tenho. Comprei o quando todas as youtubers britânicas o metiam na lista de favoritos. Ele é um laranja muito cremoso e fácil de usar (post aqui). 


Inglot 16 | Nyx Antwerp | Lime Crime True Love
Pink Lips

Não sou a maior fã de lábios rosa, mas nesta estação adoro usar estes três.

O HD Lip Tint matte da Inglot na cor 16 é o batom que mais associo a esta altura do ano. É um rosa médio neutro com um cheiro incrível que seca muito bem nos lábios com um pouco de brilho (post aqui).

Nyx Antwerp é um rosa já típico da palavra. É um girly pink quente o suficiente para não ser bubble gum pink (post aqui).

Lime Crime True Love é um rosa néon com um toque de laranja e vermelho. Adoro combinar batons assim com roupa neutra e olhos apenas com mascara de pestanas (post aqui).

Huda Beauty Bombshell | Dose of Colors Bare with me | Mac Kinda Sexy | Kat Von D Beloved | Mac Crosswires | Sleek Coral Reef  |  Inglot 16 | Nyx Antwerp | Lime Crime True Love 

São estas as minhas recomendações para a primavera! Digam-me quais os produtos que vos inspiraram ultimamente!

You May Also Like

1 comentários