Huda Beauty - Liquid Matte Lipstick - Bombshell

by - março 28, 2017


Se vocês têm instagram então conhecem a Huda Kattan, a fundadora da marca Huda Beauty. Tenho o meu feed cheio de fotos de meninas a pousar com estas caixinhas dos batons líquidos e com embalagens das pestanas postiças.

If you have Instagram then you know Huda Kattan, the founder of Huda Beauty. My entire feed is full of girls posing with the liquid lipstick and eyelashes boxes.










Eu estive sempre de pé atrás em relação a estes batons. Para além de pensar que seriam só fama, ouvi dizer que eles não secavam totalmente. Depois da experiência horrível que tive com os da L.A. Girl (aqui), que se tornavam em cola, ou com os Liquid Suede da Nyx (aqui), que duram muito pouco, a última coisa que queria fazer era testar outros pseudo-batons-líquidos.

Nos meus anos recebi um cupão de 15% de desconto na Cult Beauty, e depois de perceber que esse desconto não podia ser aplicado nos produtos da Charlotte Tilbury, eu tive que procurar uma alternativa. Arrisquei na cor Bombshell da Huda, pois ao menos satisfazia a minha curiosidade.

Meninas, este é o meu batom líquido favorito. Esta fórmula é completamente diferente das outras e a cor é única na minha coleção (para mim é única, ok?). Ele não seca totalmente, mas não cola e não se mexe. Os nossos lábios estão confortáveis, como se tivéssemos aplicado um batom em bala normal matte. Se decidirem comer com este batom, ele perde aquela sensação de “molhado” mas continua com o mesmo pigmento, confortável e no sítio.


I was always a bit sceptical with these lipsticks. Not only could they be just hype, but I also heard that they didn’t dry. After the horrible experience that I had with the L.A. Girl (here), that became glue, or the Liquid Suede from Nyx (here), that do not last, the last thing I wanted was another pseudo-liquid-lipstick.

For my birthday, I got a 15% off discount on Cult Beauty, and after realizing that I couldn’t use that discount on Charlotte Tilbury products, I had to find an alternative. I decided to grab Bombshell from Huda, that way I could at least satisfy my curiosity.

Guys, this is my favourite liquid lipstick. The formula is completely different from the others and this shade is unique in my collection (in my eyes at least, ok?). It doesn’t dry, it’s not sticky and it doesn’t move. My lips feel comfortable, as if I applied a mate lipstick in a bullet form. If you decide to eat with it, it loses that “wet” feeling but it stays just has pigmented, in place and it’s still comfortable.




É tão difícil de explicar, mas podem confiar em mim porque a fama é merecida. Fica aqui prometido que este é o primeiro de muitos Huda Beauty Liquid Matte Lipsticks!

It’s so hard to explain but you can trust me, the hype is very much deserved. I promise you here that this is the first of many Huda Beauty Liquid Matte Lipsticks!

You May Also Like

12 comentários

  1. Já estive quase para comprar um dessa marca. Contudo, na altura ainda não havia muitas opiniões acerca dele , beijinhos e adorei o post. Não conhecia o blogue mas fiquei a adorar o estilo,parabens 😘

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também tenho curiosidade em experimentar algum produtos desta marca. ;)

    Beijinhos*

    Be Your Best | Facebook | Intragram

    ResponderEliminar
  3. Tenho bastante curiosidade em experimentar! Agora com feedback é mais fácil :)

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Posso só dizer que estas fotos estão lindas como tudo?
    Por acaso nunca foi uma marca que me levantou muita curiosidade (sofro do síndrome hypster de coisas demasiado mainstream me entrarem para os nervos) mas agora fiquei curiosa com essa fórmula bizarra!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar
  5. Já tive um dos batons dela adicionado ao meu carrinho, mas desisti pois também tinha lido que não secavam e batom líquido que não seca não tem lugar na minha colecção :P
    Mas ainda assim é um produto de culto!

    p.s: Vai lançar uma paleta de iluminadores, espero que não seja uma desilusão como a nova "Aurora" da ABH!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho andando tão curiosa com eles que está decidido que é o próximo!!!!!!!!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Ando tão curiosa com estes meninos que vai ser agora, está decidido! Cult beauty, here I go xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Tenho ouvido imenso falar desta marca e apetece-me arriscar mas, fico tão mal de batom, que tenho medo que este seja mais um que fique na gaveta...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca! Concordo, a cor é linda! Costumo usar cores mais escuras e por isso não tenho nenhum dessa cor, mas talvez valha a pena arriscar...

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai batons!!! Se já não tivesse demasiados para os que uso continuava sem dúvida a comprar só para testar :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Esta cor é maravilhosa, quero muito investir nela!
    Na altura comprei o Trendsetter e a versão em lápis do Bombshell que me fez apaixonar por esta cor...mas ainda não tive a sorte de receber um talão de desconto da Cultbeauty :p


    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar