Kat Von D Everlasting Lip Liner Trio

by - abril 30, 2018


Este conjunto estava na minha wishlist de natal, mas parte de mim acreditava que não o ia conseguir agarrar, até que algumas meninas me disseram que o viram no norte do país. A partir daí eu comecei a fazer stalking nas Sephoras mais próximas de mim.




Vi este conjunto em Almada por 35€ em Janeiro. Agarrei-o e corri para a caixa. Quatro meses depois trago-vos a review de um produto fora de stock que já não conseguem comprar nem que chorem (#bloggergoals).

Este trio é composto por três lápis: Lolita, Hawkwind e Homegirl. São delineadores retráteis altamente cremosos e pigmentados. Vocês podem encontrar estas cores individualmente por 17.95€, mas sinceramente, não recomendo que comprem por esse preço. 



São bons, mas não são a melhor bolacha do pacote. Prefiro usar os da Kiko que já mencionei por aqui e aqui, pois dão uma maior precisão na aplicação e temos muiiiito mais produto.

Os da KVD são tão macios e pigmentados que se tiverem uma mão pesada e saírem da linha podem borrar um bocadinho, já que quando secam eles não se mexem de todo.

Pessoalmente eu gosto de algo ligeiramente mais seco para me obrigar a dar uma segunda passagem, também gosto de um tempo extra para limpar pequenos erros que podem ter acontecido… e claro, tenho um especial carinho por lápis mais amigos da minha carteira.

Quanto as cores, a única que não tem um batom liquido associado é a Homegirl. Esta é uma cor de vinho mais clara do que a versão do mesmo nome na fórmula dos Studded Kiss Creme Lipsticks.

O mesmo acontece com a Lolita onde o batom líquido é muito mais escuro do que a versão em lápis. Se calhar essa é a razão para existirem três Lolitas em lápis? Lolita, Lolita II e OG Lolita? 

Lolita | Hawkwind | Homegirl

Ainda assim, gosto muito deste conjunto mas provavelmente estes vão ser os únicos lápis de lábios que compro da KVD.

You May Also Like

2 comentários

  1. É produto que não tenho muito hábito de usar apesar de ter três lápis aqui em casa. Mas acho que nem 35 euros dava por eles ahah

    Yellow Rain

    ResponderEliminar