Deep Cleansing Black Mask

by - abril 29, 2017


Adivinhem lá quem estoirou 2,50€ no ebay para testar a “milagrosa” Black Mask?

Guess you spent 2.50€ on ebay to test out the “miraculous” Black Mask?


Em minha defesa, a culpa foi do meu namorado. Digamos que eu tenho uma grande coleção de produtos de beleza cá por casa. Toda a minha família e amigas lembram-se de mim quando procuram alguma coisa para resolver aquelas borbulhas, pele seca, poros grandes, hiperpigmentação, ou claro, uma maquilhagem antes das saídas. Quem não liga nada ao meu stock de produtos é o meu namorado… então quando ele disse: “ainda não compras-te aquela mascara dos pontos negros? Eu gostava de experimentar isso”, eu tive que me chegar à frente.

In my defense, this is my boyfriend’s fault. Let’s just say that I have a big collection of beauty products. All my family and friends think of me when they need something for blemishes, dry skin, big pores, hyperpigmentation, or that makeup session before going out. Someone that doesn’t care about my beauty stash is my boyfriend… so when he said: “have you got that black mask thing yet? I want to try it out”; I had to step up.


Segundo a minha pesquisa de 5 minutos, Shills é a marca que faz a Black Mask dos vídeos virais do facebook. Escrevi o nome no ebay, encomendei a mascara mais barata que encontrei e recebi-a em casa 5/6 semanas depois.

Eu só usei esta mascara uma vez e uma vez chegou. Ela tem uma consistência muito líquida que precisa de ser aplicada com uma espessura grossa para conseguirmos fazer o “peel off”. Apliquei só no nariz, pois eu não ia fazer a figuras das outras pessoas na internet. Esperei uns 30 minutos e fui para a casa de banho para revelar o meu nariz novo sem pontos negros.

Bem, ele arranca sujidade, mas também arrancou todos os pelos que eu tinha no nariz que eu nem sabia que existiam. Mas o pior é mesmo a dor. Imaginem que estão a fazer a depilação na cara com cera, mas estão a tirar a banda de cera muito devagar.

Resumo: eu chorei, o meu namorado viu e já não quis experimentar a mascara.

Neste momento a minha irmã herdou a mascara e pelos vistos o meu pai ficou fan da Black Mask...

For what I gather, the brand of the black mask on all those facebook viral videos is Shills. I wrote the name on ebay, ordered the cheapest mask that I could find and received it after 5/6 weeks.

I have only used it once, and one time was enough. It has a very liquid consistency that needs to be applied in layers so it is thick enough to peel once it’s fully dry. I only covered my nose with it, since I didn’t want to be like the other girls on the internet. I waited for 30 minutes and went to the bathroom to reveal my new black head free nose.

Well, it removes a lot of gunk, but it also removes all the tiny hairs that I didn’t even know that I had on top of my nose. The pain is horrible. Just imagine that you are waxing your face but removing the wax band super slowly.

To sum up: I cried. The boyfriend saw and didn’t want to try out the mask after all.

This mask lives with my sister now, and apparently, my father is a big fan of the Black Mask

You May Also Like

5 comentários

  1. O meu homem não se cala com isto -.- também vou ter de comprar, pra mandar fora a seguir -.-

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar foi dos problemas que a utilização contínua dessa máscara pode trazer. Não há melhor tratamento para a pele que argila natural :)

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Novo jogo: Beauty Shots. Em vez de se beber um shot, a pessoa tem de arrancar um pedaço da máscara. A primeira a chorar perde.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Felizmente este tipo de máscaras não despertou a minha curiosidade :p
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar