Urban Decay Vice Liquid Lipstick - Backtalk

by - maio 02, 2017


Mais um batom liquido para por à prova, desta vez da Urban Decay, uma das minhas marcas favoritas de sombras de olhos.

Another liquid lipstick to test out, this time from Urban Decay, one of my favourite eyeshadow brands.



Podem encontrar estes meninos na Sephora por 19.95€, mas claro, com uma seleção de cores muiiiito reduzida. Existem 2 acabamentos, mate e metálico, e como é obvio eu fiquei me pelos mate. Comprei a mais segura de todas, Backtalk, um nude rosado, não muito frio, que rapidamente se tornou um bestseller.

You can find these babies on Sephora for 19,95€, but of course, with a much smaller colour selection. There are 2 finishes, mate and metallic, but I stick to what I know and got a mate one. I chose the safest of all the colours: Backtalk, a pinky nude, not too cool, that quickly became a bestseller.




A embalagem é bem fofinha e muito Urban Decayish mas tem menos produto que o habitual. Temos 5.3 ml de produto ao contrário dos 7 ml que vêm nas embalagens dos Melted Matte da Too Faced.

A fórmula é espessa, tipo mousse, tem um pigmento incrível e seca totalmente. Pertence à família dos batons mais secos que experimentei, mas não se desfaz e aguenta muito bem nos lábios.

Gosto muito dele, principalmente pela cor, mas não vou comprar mais nenhum Vice Liquid Lipstick, já que depois de secar, parece que estou a usar um Ultra Matte Liquid Lipstick da ColourPop.

The packaging is really cute and very Urban Decayish, but it has less product than usual. We get 5.3 ml of product unlike the 7 ml that the Melted Matte bottles from Too Faced have.

The formula is thick, kind like a mousse; it has an incredible pigment and dries completely matte. It belongs to the family of drying liquid lipsticks, but it doesn’t crumble of and lasts very well on the lips.

I really like it, especially because of the colour, but I’m not getting any more Vice Liquid Lipsticks, since after they dry it looks and feels like I’m wearing a Ultra Matte Liquid Lipstick from ColourPop.


Já agarraram algum batom novo da Urban Decay?

Have you grabbed the new Urban Decay lipsticks?

You May Also Like

7 comentários

  1. Chegamos a uma altura em que para comprar um batom líquido, a fórmula tem de ser algo extraordinário. Tenho esse batom em "bala", é um rosinha engraçado e confortável. Já tinha ouvido as americanas a dizerem que esta fórmula de batons líquidos seca muito os lábios.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum batom da UD, ou qualquer produto da marca, mas ouço imensas coisas boas da marca! Talvez fique longe deste, por ser muito seco!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conheço os batons da marca, mas tenho alguma curiosidade babe, confesso! A cor é bonita!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. O teu swatch parece tão diferente do meu! Temos mesmo de fazer uma comparação!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca experimentei nenhum batom da marca, mas fiquei curiosa com este e tem cores lindas.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DE PRIMAVERA COM A MARY KAY

    ResponderEliminar
  6. O packing é amoroso e a cor é bonita mas sinceramente o preço não me agrada!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar