Pixi Beauty Hydrating Milky Collection

by - março 08, 2021




Mais uma coleção inteirinha da Pixi Beauty para eu por à prova!

Esta é a Hydrating Milky Colletion, feita especialmente para peles que precisam de uma hidratação especial e perfeita para o frio do inverno.

Hydrating Milky Makeup Remover (£24.00)

Fiquei tao contente quando vi que tinha recebido um desmaquilhante da Pixi.

Eu uso maquilhagem praticamente todos os dias e desmaquilhar-me é quase uma religião.

Tem dias que faço 3 limpezas à pele para garantir que não fica um grão de maquilhagem para trás, e para isso prefiro óleos ou balsamos que derretem os produtos suavemente, seguidos por um pano humedecido para não “esfregar” muito a pele.

Então optei por usar o desmaquilhante da Pixi apenas nos olhos. Humedeci 2 discos de algodão, e removi o mais gentilmente possível os restos de mascara à prova de água ou sombra que não saíram na primeira passagem com o meu óleo desmaquilhante.

Ele é um bifásico que remove facilmente a maquilhagem sem secar a pele. Não fiquei fã do dispensador, mas o produto lá dentro resultou na perfeição comigo.

Hydrating Milky Cleanser (£18.00)

Este é o meu cleanser favorito da Pixi. Limpa em profundidade, cheira bem, não seca a pele e faz muiiiita espuma.

É mesmo um creme rico que remove todas as impurezas e óleos, mas não deixa aquela sensação de repuxar ou irritar a pele. Tenho-o no banho e uso todas as manhãs!

Vou voltar a comprar assim que acabe.

Parte inferior do formulário

Hydrating Milky Peel (£24.00)

Este é um micro peel, muito suave, que adoro usar a meio da semana. Acho que quem tem pele sensível ia o adorar imenso.

Não é tão intenso como os exfoliantes normais e está carregado de ingredientes bons que hidratam e estimulam a produção de colagénio, como a Arginina e outros antioxidades.

Gosto mesmo muito dele, mas quando preciso de uma exfoliação a sério, acabo porque agarrar sempre o Peel & Polish por ser mais hardcore. 

Milky Tonic (£10.00)

Este tónico é excelente para acalmar a pele irritada. É a minha primeira escolha quando sinto a pele seca. Nada melhor que este tónico para lhe dar uma primeira dose de hidratação depois do cleanser

Hydrating Milky Serum (£26.00)

Segundo a marca este sérum é um “boost vitalidade para a pele que hidrata profundamente ao mesmo tempo que a protege e aumenta a sua elasticidade”.

Mas eu só consigo olhar para ele e pensar que tínhamos sido mais bem servidas se ele viesse num tubo em bisnaga.

Este sérum é demasiado espesso para a garrafa de vidro e o conta gotas que nem o consegue absorver. E por isso, este é o produto que menos atenção lhe dei.

Posso vos dizer que não é pesado, penetra a pele facilmente e hidrata a pele, quanto ao resto ainda tenho de testar mais uns meses. 

Hydrating Milky Lotion (£24.00)

Outro produto que me deixou entusiasmada para testar foi a loção. É bem leve, cheira bem e hidrata sem nos deixar gordurosas. Usei-o à noite no rosto durante o verão inteiro, mas agora com o frio à porta despromovi-o para o resto do corpo e uso algo mais hidratante na cara. 



E são estes os produtinhos da Hidrating Milky Collection que recebi. Passem por aqui para os conhecer melhor!

You May Also Like

0 comentários