Fenty Beauty by Rihanna - Sun Stalk'r Instant Warmth Bronzer

by - março 12, 2021

Eu não gostava de bronzers até começar a usar religiosamente este menino.

Já o tenho há mais de um ano, e tive de o guardar porque só o usava e não me apetecia brincar com os outros 15 na minha coleção.



Acho que o que me fez gostar tanto dele foi ter escolhido a cor Inda Sun.

É a cor mais clara da gama de 8 e é feita para peles pálidas. Não é demasiado quente ao ponto de ser laranja, nem é demasiado frio e aparentar cinza.

É simplesmente o tom perfeito para meninas pálidas como eu, traumatizadas com aplicações horrorosas de outros bronzeadores.


Foi assim que perdi o medo e comecei a aventurar-me. Uso a blush brush da Real Techniques, ou outra bem grande, pontiaguda e macia, que apanhe o produto na ponta e que preencha toda a minha maça do rosto.

Assim mal deposito o produto, consigo espalhar rapidamente com a periferia do pincel e vou subindo para as têmporas, sem negligenciar também a testa e maxilar.

Outro truque que acho que fica bem natural quando uso bronzer, é passar pelo nariz quando o pincel já não tem praticamente produto. Deixa aquele sunkissed look e liga toda a maquilhagem.

Não só o seu tom ajuda, mas também a sua fórmula. Este bronzer, apesar de mate, é incrivelmente fácil de esfumar e leve na pele.

Sem dúvida que é o meu bronzer favorito de todo o tempo e vou voltar a comprar até que a Fenty Beauty o descontinue.

Podem o encontrar na Sephora por 32,50€.


You May Also Like

0 comentários