Colourpop Glitter Gel

by - março 01, 2021

Eu não sei o que andei a beber, porque ia jurar que quando comprei estes meninos eles faziam parte da maquilhagem para olhos, mas não isto é body glitter – diz no rotulo.

Onde é que vou usar boby glitter no meio de uma pandemia? Não faço ideia, mas ao menos as embalagens sempre dão umas fotos fofinhas para o instagram.

Ora, os Glittery Obssesed são compostos por partículas de glitter de várias dimensões e tonalidades suspensas numa pasta em gel.

Não precisam de adicionar glitter glue ou outro tipo de adesivo para usar estes meninos, mas como já é normal com qualquer tipo de glitter – vocês vão continuar a encontrar vestígios até mesmo 6 meses depois da utilização, já que a Colourpop diz simplesmente para “aplicar no corpo ou cabelo com os dedos”. 

As cores que escolhi foram o wish me luck (parece ser branco, mas é um glitter bem grande e holográfico com uma tonalidade dourada) e o avenue of stars (um fúchsia cheio de glitter prateado, bronze e azul que segundo a marca dá um efeito de “galáxia”).



Não faço a mínima ideia de quando os vou poder por à prova, mas pode ser que 2021 seja o ano em que descubra que raves são vida.

Podem encontrar estes meninos aqui!


 

You May Also Like

0 comentários