Chanel Le Teint Ultra Foundation

by - fevereiro 26, 2021


Comprei esta base no último dia de vida da Sephora do Barreiro completamente sob pressão.

Recebi um email a indicar que a loja ia fechar definitivamente e que, para compensar as clientes, iriamos ter direito a 40% de desconto em todas as marcas não exclusivas.

Como devem imaginar, eu não andei… eu corri


Virei a loja ao contrário, abri todas as gavetas e chateei as colaboradoras que me apareciam à frente porque eu estava cismada que queria bases… muitas bases.

Guerlain, Dior, Estee Lauder, Lancome, Clinique e nenhuma tinha o meu tom… até que lá encontrei uma Chanel abandonada. Era mais rosa do que gosto de usar, mas considerei uma vitória e fui para casa.

Agora que já a usei várias vezes posso vos confirmar que é realmente muito rosa, mas que é igualmente muito boa.


A Le Teint Ultra Fluide é aquela típica base com marketing de “mate luminoso” que é um simples acetinado.

Tem uma cobertura média, e fica muito natural na pele (ainda mais se acertarem no tom), é leve e dura umas valentes 8 horas.

Gosto especialmente da maneira como ela assenta na pele, ela não transfere com facilidade, mas também não dá aquela aspeto de pele seca e envelhecida.


Nunca pagaria os cerca de 50€ dela, mas os 28€ foram um bom negócio.

Podem encontrar esta gama em qualquer Sephora.

You May Also Like

0 comentários