Hourglass Caution Extreme Lash Mascara

by - setembro 15, 2020

Esta é provavelmente a máscara de pestanas mais cara que comprei, e isso mostra a confiança que tenho na Hourglass.



Caution Extreme Lash Mascara garante dar um “grande impacto” nas pestanas deixando-as mais longas, com um volume extremo e definição com uma duração incrível.

Custa dizer isto, mas não gosto dela… Até pode dar o volume e alongar as pestanas, mas colaaaaaaaaa.

É tão difícil a usar. A escova vem carregada de produto que ao aplicarmos acaba por colar as pestanas todas. Separa-las é impossível e quanto mais mexemos pior fica.

Acabei por limpar todo o excesso da escova com papel umas 5x e perder metade do produto, mas só assim é que conseguia usar esta menina.

Por outro lado, a sua duração é realmente de louvar. Não sai de modo nenhum, podem chorar ou esfregar os olhos, que a máscara veio para ficar.

Cheguei aos 3 meses de utilização e decidi que chegou a altura desistir dela. Está longe de secar, e ainda tenho produto suficiente para mais 3 meses (mesmo limpando a escova regularmente), mas tenho mais mascaras para testar e dou em louca com esta todas as manhas.


Paguei 29£ por ela na Cult Beauty. Talvez se gostarem de pestanas tipo “pernas de aranha” a consigam a usar, mas de qualquer modo eu recomendo que optem pelo mini size que está à venda na Sephora por 15,50€

You May Also Like

0 comentários