Fenty Beauty Pro Filt'r Hydrating Longwear Foundation

by - setembro 18, 2020

Nunca tive curiosidade em experimentar a base original da Fenty, mas quando lançaram esta eu corri para a minha Sephora e implorei para me encontrarem a minha cor perfeita pois queria levar uma base comigo.

Foi um risco, porque até à data eu andava a portar-me bem e a usar amostras de bases antes de investir numa nova…, mas felizmente a sorte estava do meu lado e acabei por adorar esta menina!


A Pro Filt'r Hydrating Longwear Foundation é das bases mais naturais que tenho. Tem uma cobertura média, não se deposita, não dá enfase a textura, mas também não seca totalmente. Deixar o telemóvel cheio de base é um risco que estou preparada a aceitar se o resultado for uma “pele natural”.

Não diria que seja assim tããããããão duradora como a Fenty quer nos fazer acreditar, principalmente em mim que passo o dia a correr de um lado para o outro, mas diria que temos umas sólidas 7 horas de uso.

Se têm pele oleosa, ou tendência acneica, tenham atenção porque esta base não é oil free. Ela tem óleo de semente de uva na sua composição, e é daí que surge o “Hydrating” do nome. Eu nunca tive problemas com ela e nada de borbulhinhas, mas acredito que se a tivesse usado nos meus tempos de adolescente, talvez a história fosse outra.

Tenho a cor 185, indicada para peles claras com tons quentes e, ao contrário da Pro Filt'r Soft Matte Longwear Foundation, esta não oxida.

Podem encontrar os 50 tons desta base na Sephora por 35€, e não se esqueçam de pedir ajuda a alguém para encontrar a vossa cor.

You May Also Like

0 comentários