Mac Cosmetics Prep+Prime - Fix + Lavender | Fix + Goldlite

by - abril 03, 2020


Quem é que ainda não ouviu falar os famosos Fix Plus da Mac?

Eu queria muito experimentar, mas não conseguia justificar o gasto de 20€ em água dentro de uma garrafinha.

Eu compro muita coisa, mas tinha alguns limites. Pena que esses limites sejam derrubados com uma simples inovação: cheirinho de lavanda e glitter.

Deixei de ter 0 brumas da Mac e passei a ter 2 num só dia #logicadabatata



Começando pelo mais “simples” dos dois, o Fix Plus Lavender:

Segundo a Mac esta bruma consiste numa “névoa leve de água repleta de vitaminas e minerais, infundida com uma mistura de chá verde, camomila e pepino para suavizar e refrescar a pele. Dá um impulso instantâneo de hidratação, proporcionando um brilho suave para refrescar e finalizar a maquilhagem.”

Podemos usar por cima de qualquer o tipo de produtos tanto para ajudar no desgaste da maquilhagem ou hidratar/acalmar a pele cansada.

Eu escolhi a versão com perfume de lavanda porque é o meu favorito de todas as opções, mas…. Se calhar é melhor optarem pela versão original.

Realmente a única coisa que não gosto deste menino é que ARDE NOS OLHOS.

Não me interpretem mal, eu não borrifo isto de olhos abertos, mas as minhas pálpebras ficam irritadas e peganhentas. Por isso nunca o uso como um fixador, apenas como um preparador no início da maquilhagem e faço questão de tapar os olhos com a mão.


O Fix Plus Goldlite é tal e qual o “Fix + favorito dos fãs, mas repleto de partículas peroladas que dão um brilho incomparável á pele. Esta fórmula traz ainda todos os benefícios hidratantes, calmantes e refrescantes da versão original e melhora o uso da maquiagem em até 12 horas, juntamente com a adição de pérolas para um aspeto de pele radiante”

É preciso agitar MUITO BEM e borrifar bem longe da cara para não ficarmos com pintas de glitter… sim glitter porque as “perolas” são bem grandinhas.

Claro que eu preferia uma versão mais natural, mas tenho um fraquinho por este produto. Gosto de ver a minha pele quando o uso, mas tenho perfeita noção que ao perto e com luz solar direta, devo parecer uma autêntica disco ball.

Não quero saber, gosto dele e vou o voltar a na versão rosa assim que este acabar.


Foi esta a minha saga com as brumas da Mac Cosmetics.

Tanto quanto sei eles estão a investir nesta gama e devem continuar a lançar novos produtos.

Podem encontrar estes e outros Fix + nas lojas oficiais da Mac Cosmetics ou na Look Fantastic.


You May Also Like

0 comentários