Fenty Beauty Vivid Liquid Eyeliner Trio – Baewatch

by - março 31, 2020


A Fenty Beauty é a marca da moda e eu tenho sempre aquele bichinho a dizer-me para comprar qualquer coisinha nova e ir atrás da multidão.

Não tenho desculpas, é simplesmente isso: Sou uma vendida pela Fenty Beauty.
Então, quando saiu a coleção de verão de 2019 eu tive logo a certeza que ia comprar um trio de eyeliners.

Eu sei, eu sei…. Eyeliners vibrantes para quê?

A verdade é que eu raramente uso o preto, por isso a probabilidade de usar estes é muuuuuuuuuuito reduzida… mas do mesmo modo, argumentei internamente que: “eu não uso eyeliners vibrantes porque não os tenho!”.

Vamos ser realistas, eu tenho um coleção de maquilhagem tão grande que a desculpa do “não tenho nada igual” passou a ser viável.

E é assim que justifico as minhas tendências consumistas e impulsivas.



Ora, de volta ao que interessa. Custou, mas acabei por me decidir pelo trio Baewatch – o mais vibrante de todos.

Ele vem com 3 eyeliners lindos: Hollapeño (verde), Tecno Beet (rosa) e o Hot Tub Club (azul). E é isso … as cores são giras e não há mais coisas boas a apontar.



Eu não gosto destes eyeliners.

São muito aguados e pouco opacos, principalmente o Hollapeño, que é o mais inconsistente do trio.
Para piorar, o aplicador agarra muito produto, não tem qualquer precisão e, se tiverem pouca prática, vão borrar as pestanas todas.

Claro que mesmo que se sejam umas pros e consigam um delineado bonitinho, passado uma hora ele começa a desfazer-se.

Yep…. Tal como os batons líquidos de 2015, este meninos ressecam ao ponto de se desfazerem.


You May Also Like

0 comentários