Mini Sephora Haul of Mini Sephora Products

by - fevereiro 04, 2020




Já viram que a zona de Beauty To Go da Sephora continua a crescer?

Não perco a hipótese de vasculhar o isle of doom em busca de minis fofinhos que não destruam a minha carteira de uma só vez.

Hoje vou vos mostrar as coisinhas que agarrei na secção mas cutxi da Sephora.




Erborian Black Scrub Mask – Comprei-a por 8€ porque pensava que era uma black MASK e não SCRUB como está no título. Yup, 8€ à vida porque não li o título das coisas. Este produto da Erborian é um exfoliante, sem grandes propriedades exfoliantes, que apenas serve para sujar o meu lavatório. Não o voltava a comprar e estou desejosa de o usar até ao fim o quanto antes.


Fenty Beauty Pro Filt'r Instant Retouch Primer – Já este primário foi uma excelente compra. Gosto muito dele, e gosto ainda mais que seja vendido em formato mini. Ele é ligeiramente hidratante e ajuda a desfocar um pouco as pequenas imperfeições da pele alisando-a, no entanto para mim, não tem qualquer função a nível de preenchimento de poros. Custou 17,50€.


Benefit Ka-Brow – Custou 15,90€ e tenho a cor 3. Na minha opinião, este é o tamanho que todos os pots de pomades de sobrancelhas deviam ter. Mesmo sendo pequenino o que não falta é produto. Tem quantidade suficiente para mais do que um ano (se calhar dois), e muito provavelmente ele começa a secar antes de o conseguirem acabar.


Too Faced Extreme Lip Injection – Este gloss estava na lista à séculos! Eu adoro lábios grandes e morro de desgosto todos os dias que faço over lining dos meus, por isso tinha imensa curiosidade em experimentar o famoso Extreme Lip Injection. Devo vos confessar que resulta, e muito! Arde que se farta e não só incha os lábios, como deixa tudo um pouco mais rosa, ou se preferirem o termo correcto: “inflamado”. Claro que os efeitos duram menos do que uma hora, mas ao menos cumpre o que diz #itssomething.


E foram estas as minhas comprinhas recentes na secção de minis da Sephora. Há algum produto que me queiram recomendar?

You May Also Like

5 comentários

  1. Que ótimas compras!
    Quero muito experimentar os produtos de sobrancelhas da Benefit, uma review desse Ka-Brow seria muito bem vinda eheh

    Um beijinho,

    Maquilhagem e Afins

    ResponderEliminar
  2. Esta semana também me perdi na secção de Beauty To Go da Sephora e acabei por comprar o Hangover Face Primer da Too Faced, o kit Amazonian Clay Clique da Tarte e o óleo de limpeza da Pai.
    A última compra que tinha feito destes "minis" foi o conjunto de batons nude da PAT MCGRATH e gostei muito deles, já conheces?
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os batons da Pat MacGrath!! Ainda so tenho o kit de vermelhos, mas quero muito o de nudes e as paletas de sombras =)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Fiquei com vontade de experimentar o lip injection da Too Faced. O primer da Fenty é um daqueles produtos que comprei, também em mini, e ainda não usei vezes suficientes para ter uma opinião formada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso adoro minis. Uma boa forma de sabermos se os produtos valem a pena! <3
    BIANCA'S BLOG | Instagram

    ResponderEliminar