Milk Three’s a Party Set

by - janeiro 31, 2020


Assim que vi o primeiro relato de um produto Milk em Portugal, eu corri para a Sephora à hora do almoço à procura deste kit.

Não estava exposto, mas meti conversa com uma colaboradora que me deu o último que tinham guardado e ainda me fez um desconto de 10%.


Ora este menino trás 3 minis: o Colling Water (6 g), Lip + Cheek Stick na cor Werk (6g) e a Kush High Volume Mascara (3 ml).

O Cooling water ainda não percebi muito bem para que serve sinceramente. Já ouvi relatos de raparigas que o deixam no frigorifico e usam de manhã para ajudar a refrescar a pele e a desinchar os olhos…. Eu lavo a cara com água fria e fico com o mesmo efeito. Provavelmente vou-o usar rapidamente e posso vos garantir que não o volto a comprar.

O Lip + Cheek Stick é muito giro e prático. Ando com ele na mala e dou um retoque nos lábios e bochechas quando saio do trabalho… claro que o vosso batom também faz o mesmo…, mas este é mini e fofo.

Por fim, temos a Kush High Volume Mascara, a máscara de pestanas da Milk famosa pelo seu nome. Para mim este foi o produto que me fez comprar o trio, mas na verdade a sua formula não é nada de especial. Ela dá volume e deixa as pestanas bem pretas sem as colar, mas se eu não tiver cuidado então arrisco-me a ficar meio panda no final do dia. 


Há que admitir que é mesmo um conjunto de miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinis.

Para o blush em creme eu até agradeço o facto de ele ser tão pecarrucho, já que nem assim o devo usar até ao fim…, mas de resto, acho que podiam ter sido mais generosos e ter adicionado algum full size ao pack.


Podem encontrar este kit nas lojas Sephora ou aqui por 25,90€.

x

You May Also Like

0 comentários