Emma Hardie Moringa Cleansing Balm

by - fevereiro 18, 2020


Este deve ser o desmaquilhante mais famoso do mundo.

O Moringa Cleansing Balm da Emma Hardie é falado em todos os blogs de skin care e um best seller em praticamente todas as lojas que o vendem e eu tive de ver para querer.



Eu agarrei um pack do desmaquilhante com o cloth de limpeza, mas decidi que não iria sequer abrir o pano, já que com o meu óleo desmaquilhante da Kiehls não preciso de usar para ter a pele completamente limpa… E foi assim que comecei a usar este produto – a odiá-lo porque não removia a maquilhagem e deixava sempre uma camada oleosa atrás.

Bastou ler as características do Moringa Cleansing Balm para compreender que este produto é muito mais do que um simples desmaquilhante.

Segundo a marca este é o “o primeiro passo perfeito na sua rotina de limpeza no final do dia. É uma mistura indulgente que dissolve a sujidade e a maquilhagem, nutrindo a pele e eliminando o stress - graças aos extratos de laranja e jasmim. É composto também por erva-doce selvagem do mar, vitamina E e óleos de rosas que reequilibraram e recuperaram o brilho, deixando a pele incrivelmente limpa e macia. É ideal para peles sem vida e congestionadas. Funciona também como mascara de tratamento quando aplicada na pele limpa antes do banho, já que a atmosfera húmida ajudará a remover os poros entupidos e a maximizar a penetração dos ativos fortalecedores e hidratantes. De igual modo, pode também ser usada como uma overnight mask.”




Se querem que ele funcione tem de o massajar muuuuito bem na pele, e remover suavemente com o pano humedecido em água morna. Assim ele consegue dissolver tudo e penetrar na pele, deixando-a limpa de maquilhagem e hidratada e sem aquele efeito de repuxar.

Sinto que andei a desperdiçar este “ouro” pelo cano fora quando o espalhava no rosto 15 segundos e tirava com água corrente. Não há nada como seguir as instruções.

Ele foi mesmo um grande aliado para combater os traumas do inverno e adorava voltar a comprar. Não só adorei o cheiro e todo o processo de me desmaquilhar com este cleanser, nas a pele ficava realmente limpa e com uma aparência hidratado.


Podem encontrar o Moringa Cleansing Balm da Emma Hardie por 47£ na Cult Beauty.

You May Also Like

0 comentários