Colourpop Mattifying Prime + Set Duo

by - fevereiro 11, 2020


Finalmente trago-vos a review do conjunto de primário e fixador da Colourpop que comprei no ano passado (post do haul aqui!).


Feitos para “trabalharem em harmonia”, o All Star Set é indicado para peles normais a oleosas, que querem um look mate e durador. Eu comprei-o simplesmente pelo facto de o preço ser chamativo, e por ser muuuuito curiosa com todas as novidades da CP.


O All Star Primer é um minimizador de poros matificante que cria uma base perfeita para a aplicação da base. Eu gosto dele, não claramente não é o melhor primário minimizante que já usei, mas ajuda um pouquinho e deixa a pele macia.

Em termos de duração da minha base, não noto nada de especial.
  

Já o All Star Setting Spray deixou muito a desejar.

As suas promessas são: longa duração, efeito soft focus, combate a oleosidade, minimiza os poros e alisa a textura da pele.

Posso vos dizer que sempre que o usei fiquei completamente encharcada. O mist é horrível e parece que levo com um banho em cima. É impossível avaliar a minha pele quando este menino me molha as sombras e passado 2 horas estou cheia de creases.
  

Se tiverem curiosidade em testar então já sabem, podem encontrar este conjunto no site da Colourpop por 20 dólares e um rim na alfândega.

You May Also Like

1 comentários

  1. Pena que seja uma marca de tão difícil acesso. Adoraria testar muitas coisinhas deles :)
    Por acaso não conhecia nenhum dos que apresentaste.

    BIANCA'S BLOG | Instagram

    ResponderEliminar