Mac Cosmetics Dazzlesadow Liquid

by - junho 08, 2019


Finalmente a MAC entrou na onda e lançou umas sombras líquidas. Claro que eu como boa menina que sou tive que agarrar 2 para testar.

Eu encomendei na Look Fantastic depois de uma pesquisa rápida de fotos dos swatches





A mais fácil de escolher foi a Not Afraid To Sparkle pois não tenho mesmo nada igual na minha coleção.

Ela consiste em glitter colorido suspenso numa base translucida. É perfeita para colocar por cima de qualquer sombra em pó que precise de um toque extra, sem alterar a cor.


Escolhi também a Beam Time, um cobre metálico com glitter muito fininho, fácil de esfumar e dura o dia todo sem desvanecer ou cair.

Ora, a Beam Time tem uma fórmula muito parecida com as Super Nova Shadows da Colourpop que vos falei aqui, mas claro por mais do dobro do preço. 



Já a Not Afraid To Sparkle é tudo aquilo que eu queria que as sombras da Stila fossem (post aqui). Apesar de ser muito mais discreta do que as Glitter and Glow, uma vez que tem menos glitter, ela dá-lhe 20 a 0 só pelo tempo que aguenta nas pálpebras sem cair.



Não sei se vou comprar mais sombras destas para já, mas vou andar de olho no lançamento de novas cores.

Podem as encontrar nas lojas da MAC ou aqui por cerca de 20€.

You May Also Like

1 comentários

  1. A Bean Time é linda!
    Acho que é mais a minha cara dessas duas, e deve ficar bem tanto sozinha como conjugada com outras sombras! :)

    ResponderEliminar