Charlotte Tilbury – Cheek To Chic – Swish & Pop Blusher

by - junho 10, 2019


Se há marca que adoro é a Charlotte Tilbury

Ainda não me arrependi de uma única compra, e olhem que já dei muito dinheiro a ela. No entanto, algo que estava na lista para testar era o blush.

Temos várias cores, e apesar de atualmente eu preferir algo mais subtil, nem pensei muito e escolhi logo o icónico Love is the drug.

Yep, that’s a nipple.





O conceito é simples: circulam o tom mais claro e depositam no rosto de um modo uniforme e esfumado (swish), e seguem com um toque da cor mais intensa apenas no topo da maça do rosto (pop).

Esta cor é MUITO intensa para mim e para as minhas mãos pesadas, então salto sempre o ultimo passo. 

Se vocês andam à procura de um blush com uma durabilidade e intensidade de loucos, muito facil de esfumar, e claro gostam de esbanjar um pouco em produtos de luxo então experimentem os Cheek To Chic

Eu fiquei convencida e vou sem dúvida meter as mãos na nova cor Pillow Talk para fazer matching com o batom.


Eu comprei o meu nipple no site da Cult Beauty por 30£ (aqui).

You May Also Like

0 comentários