Huda Beauty – The New Nude Eyeshadow Palette

by - abril 15, 2019


Aqui está ela, a New Nude da Huda.


Esta é outra paleta que desde o primeiro sneak peak, eu já sabia que ia comprar.

Eu adoro paletas nudes (vá… adoro paletas no geral), mas esta com os seus tons rosa conquistou-me sem eu dar a mínima luta.

Estas cores complementam-se perfeitamente criando uma paleta linda de morrer.

Temos 1 corretor em creme, 10 mates, 5 sombras altamente metálicas (4 com uma nova formula), e 2 glitters.




No ano passado fiz um post sobre a Desert Dusk, e posso vos dizer com toda a certeza que a qualidade da New Nude é muito superior, especialmente nas sombras matte.

Estas sombras são muito mais macias e pigmentadas, tal e qual as que estão na Mauve Obsesions (post aqui).

Os metálicos são incríveis, tal como podem ver nos swatches. Estão carregados de pigmento e brilho e são muito fáceis de aplicar com o dedo ou pincel molhado. Já os glitters não me fascinaram minimamente, mais uma vez.

Outo elemento que não fazia falta a esta paleta é o corretor em creme.

A Huda incluiu este corretor para fazermos o “simples” cut crease, ou até mesmo para usarmos como base de sombras… mas é demasiado seco para as minhas pálpebras. 
 
Bare | Crave | Play | Fantasy | Love Bite | Spanked

Lace | Daydream | Tickle | Excite | Infatuated | Kinky

Concealed | Secret | Tease | Raw | Charmed | Sexy

Para resumir, esta paleta é um 9/10. As cores e a sua fórmula acabam por ganhar mesmo ignorando o corretor e os glitters que só estão a ocupar espaço.

No entanto, fico triste com a Huda no sentido em que todas as paletas dela são +65€, até mesmo as primeiras que não tem a qualidade desta menina aqui. Na minha opinião, ela começou por definir o preço da sua marca, e só depois é que decidiu melhorar os ingredientes e as formulas das suas sombras.

Eu não tenho a Rose Gold Palette, mas vou ficar bastante chateada se no futuro sair uma Desert Dusk Remastered com fórmulas iguais à da Nude Palette.

Paletas com esta etiqueta deviam ser consistentes desde o início. 


You May Also Like

0 comentários