Fenty Beauty – Two Lil Mattemoiselles

by - março 18, 2019


Comprei este conjunto de dois batons minis da Fenty assim que a marca chegou a Portugal.

As cores são Spanked, um nude rosado, e Griselda, uma cor de vinho. Não são propriamente cores únicas e acreditem que tenho muitos dupes espalhados por casa, mas experimentar dois bestsellers por 18,55€, mesmo que seja em formato mini, é um excelente deal para ficar a conhecer a marca e toda a hype que a rodeia.





Ora, digamos que não fiquei convencida com estes meninos.

À partida eles são muito cremosos e pigmentados, mas o problema é usá-los com lábios ligeiramente secos.

A Griselda é muito patchy então requer uma camada mais grossa, o que não gosto nada de fazer quando uso batons tão escuros.

Já o Spanked, apesar de ter uma aplicação mais fácil, torna-se muito seco e deposita-se nas linhas dos meus lábios.




Tenho também a cor Freckle Fiesta, a cor mais gira de todas, que sofre também do mesmo mal.

Usar o Lip Primer da MAC e um lápis cremoso por baixo ajuda muito, mas para o preço de cada batom eu diria que não vale apena.

Estes são os primeiros e únicos batons em bala da Fenty que vou comprar.

Freckle Fiesta | Spanked | Griselda

You May Also Like

0 comentários