Sunday Riley U.F.O Ultra-Clarifying Face Oil

by - fevereiro 22, 2019


Senão conhecem a marca Sunday Riley então permitam-me que vos apresente.

Esta é uma marca de tratamento de pele, fundada pela própria Sunday Riley que também desenvolve as fórmulas dos produtos, sendo estes a “combinação perfeita entre ingredientes naturais e a tecnologia mais avançada de skin care”. 

Segundo o que por ai anda, o amor que tanta gente tem por esta marca deve-se ao facto de ser possível observar melhorias instantâneas na pele depois de usar os produtos da marca.

Eu sempre tive curiosidade com esta marca. Desde o famoso Luna Oil, ao sérum Good Genes, a minha lista de desejos da Sunday Riley é infindável, ao contrário da minha carteira que parece que tem mais prioridade para maquilhagem do que propriamente para produtos de skin care.

Uma coisa eu já sabia, o primeiro produto a comprar desta marca seria o UFO Oil. Apesar de ele ser indicado para todos os tipos de pele, é especialmente direcionado para peles com borbulhinhas. Já para não falar que este é o óleo mais barato da Sunday Riley.

No ano passado, com um email de desconto da Space NK eu não hesitei e fiz a encomenda.



Bem, a marca diz que este é um “óleo seco de rápida absorção que ajuda a descongestionar poros, tratar e prevenir acne e alisar a aparência de linhas finas e rugas para uma pele mais lisa, macia e sem manchas.”

É recomendado que seja massajado na pele limpa de manha ou noite. A marca também aconselha a misturar 2 ou 3 gotas do óleo na nossa base para adicionar hidratação e componentes “anti-acne” à maquilhagem.




Este óleo cheira muito, mas mesmo muito, a orégãos.

Quando eu digo muito, é muito ao ponto de o meu namorado dizer “usas-te aquilo outra vez” cada vez que chego à cama com o UFO oil na cara. É muito no sentido em que a toda a minha roupa da cama fica a cheirar a este óleo. É muito pois até o meu cabelo, fica a cheirar a orégãos durante todo o dia seguinte.

Por isso, nem quero imaginar usá-lo de manha. Apenas aplico as gotas recomendadas, massajo, e vou para a cama.

Eu não tenho a pele propriamente oleosa ou com acne, mas mesmo assim a minha pele não o absorve. Fico sempre gordurosa, (e claro a cheirar a pizza), mas quando acordo tenho a pele normal.

Por isso, apesar de todo o drama que tenho com o perfume deste óleo, eu gosto que ele me deixe a pele hidratada sem que eu fique com aquela sensação de que preciso de ir a correr fazer uma exfoliação, seguida de uma mascara de argila.

Quanto às declarações de “pele mais lisa, macia e sem manchas” já é mais difícil pronunciar-me, pois uso outros produtos que também têm essas funções (basicamente toda a marca da Keihl’s).

Não vi os milagres que grande maioria dos fans da Sunday Riley espalham por aí, porque já não sofro com ance (ámen!). Mas quando tenho a ocasional borbulha, ou aqueles aglomerados de textura na testa ou nariz, então aí sim, 2 noites com o UFO e a minha pele fica regularizada.

Mas tenho que ser sincera, e dizer com toda a certeza que nunca mais voltaria a comprar este produto.
Ele é mesmo muito caro para o que na realidade é.

Podem encontrar este formato de 50 ml na Cult Beauty ou Space NK por 68£.

You May Also Like

1 comentários