Nars Little Fetishes Mini Duo – Dolce Vita Blush & Capri Highlighting Powder

by - fevereiro 04, 2019



Aqui está ele. Pode vir atrasado mas o que conta é a intenção
.
Este é o Little Fetishes Mini Duo da Nars, com um blush na cor Dolce Vita e o iluminador Capri.



Comprei o no site oficial por 24€, mas também o conseguiam encontrar na Sephora. Ambos fazem parte da coleção permanente da Nars e estão à venda no formato full size nos sítios do costume.

Eu, como grande amante dos blushes e iluminadores da Nars, aproveitei para ficar a conhecer estas duas cores.




Já estive para comprar o Dolce Vita vezes sem conta. É aquele blush perfeito para o inverno. Uma espécie de rosa queimado com acabamento satin com um brilho discreto. Para ajudar ainda mais a causa eu também tenho o Velvet Matte Lip Pencil na mesma cor, então os motivos para o comprar o blush acumularam.

O Capri é o segundo iluminador mais claro da nova linha lançada no início do ano. É um pérola lindíssimo, com uma fórmula incrível que rapidamente se tornou numa das favoritas. 



Se viram o meu post sobre a High Voltage Palette então conseguem reparar que o blush mais claro da paleta (1977) é praticamente idêntico ao Capri, a única diferença é que este último é ligeiramente mais neutro, mas isso nem é perceptível no rosto.

Quanto aos tamanhos, o Dolce Vita tem 3.5g e o Capri tem 4.2g.

Acho um ótimo deal para quem adora a Nars.

Dolce Vita | Capri

You May Also Like

1 comentários