Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick – Lovesick

by - fevereiro 01, 2019


A controvérsia está no ar, mas a minha gaveta continua cheia de Everlasting Liquid Lipsticks da Kat Von D par vos mostrar. Este é o Lovesick, o batom que mais me arrependo de ter comprado.



Este é um rosa frio, a cor que mais desprezo na face da terra, mas na altura não havia KVD na Sephora e como eu só tinha fotos de swatches para me guiar, a mistake has been made

Já tenho este batom há um tempinho valente, e posso vos garantir que não o usei mais do que 2 vezes.
Moral da história: vou começar a misturá-lo com outros batons para evitar o desperdício.


Vocês são fans de cores como esta? Senão são, então podem já excluir o Lovesick de cores a comprar.

You May Also Like

2 comentários

  1. Também não gostei dessa cor (sinceramente, acho que já nem da fórmula sou fã). Mas tive sorte, esse cor veio num kit ;)

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar