Stila Glow on The Go

by - dezembro 24, 2018


Desde que a Stila lançou estas sombras em creme que tooooda a gente anda maluca por elas.

Chamam-se Glitter & Glow Liquid Eye Shadow, e são a “maneira mais prática de usar glitter nos olhos”, já para não falar no efeito lindíssimo que dão a qualquer look. 




Como cada sombra destas, no seu tamanho original de 4.5 ml, custa cerca de 26€ eu deixei-me ficar quieta à espera que a Stila lança-se um conjunto de minis.

Até que finalmente consegui meter as mãos em um! Este é o Glow on the Go, é composto por 3 miniaturas de 2.25ml, nas cores Smoldering Satin, Kitten Karma e Rose Gold Retro.






A minha primeira impressão que tive foi que eles são minúsculos. Mesmo muito minis até para minis, mas têm exatamente metade do full size e a embalagem é muito boa considerando que se trata de um mini.

Depois fiz o swatch e fiquei logo desiludida. Sim as cores são lindas e o efeito é único, mas o glitter é glitter e fica todo aglomerado e pouco uniforme. Nota-se muito facilmente com a cor Smoldering Satin.

Quando passei para as utilizações nos olhos percebi que afinal eles não são a maneira mais prática de usar glitter.

Este produto cai muito facilmente. Podem aplicar muito ou pouco, com ou sem primário, diretamente na pele, com dedos ou pincel… mas assim que a base liquida onde eles tão suspensos secar eles vão ter fallout … e fallout de glitter não é pêra doce.

Luz natural - Smoldering Satin | Kitten Karma | Rose Gold Retro

Luz solar direta - Smoldering Satin | Kitten Karma | Rose Gold Retro

Se vocês estavam a pensar usar estas sombras para um casamento ou gala de finalistas, então preparem-se porque quanto mais dançam, comem, falam, bebem, pestanejam e respiram, mais glitter fica espalhado pelo vosso rosto.

Se isso não é problema para vocês então força! Mas para mim eles são apenas o meu look de ir comprar pão.

Comprei este kit por 28,50€ na Cultbeauty mas já não está disponível.

You May Also Like

1 comentários