Hourglass Ambient Metallic Strobe Lighting Palette

by - outubro 29, 2018


A Hourglass Ambient Metallic Strobe Lighting Palette foi a paleta de edição limitada, lançada no natal de 2017, que ainda continua disponível.

Ora, eu sou forte, mas não consigo ouvir a Kathleen Lights falar maravilhas sobre esta paleta 50 vezes. Chega uma altura em que uma pessoa cai em tentação e foi isso o que aconteceu quando a SpaceNK me enviou um email com oferta de 10£.





Esta palette tem 3 iluminadores de edição limitada. São a versão mais intensa dos iluminadores Ambient Strobe Lighting Powders disponíveis individualmente (post aqui), e podem ser usados molhados ou secos.

Eu sou completamente fascinada por esta marca e adoro tudo o que eles lançam, por isso estava confinante que esta paleta seria outro tiro certeiro, e foi mesmo.



Absolute Strobe Light é o que uso no dia-a-dia. Ele tem uma cor muito discreta que se funde no meu tom de pele.

O meu favorito é o dourado, o Pure Strobe Light. Ele é o mais intenso do conjunto, e se o usarem molhado ele torna-se completamente opaco e metálico.

Estes iluminadores são perfeitos. Consigo usar os 3 facilmente, desde que tenha cuidado com a cor mais escura, a Lucent Strobe Light.

Absolute Strobe Light

Pure Strobe Light 

Lucent Strobe Light

Absolute Strobe Light | Pure Strobe Light | Lucent Strobe Light

Ora, para mim esta paleta é um must e não a trocaria por nada deste mundo! Claro que não deixa de ser um grande investimento, mas se já conhecem a Hourglass então vão perceber o meu fascínio com os seus pós.



You May Also Like

3 comentários

  1. Já andava tentada na minha próxima visita a Espanha e acho que é agora que não me escapam mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Os iluminadores têm tons super lindos e a paleta chama imenso a atenção !
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar
  3. Tenho este esta paleta e acho que é perfeita para o dia a dia, para todos os tons de pele e para qualquer tipo de look. Ainda estou à espera de experimentar um produto Hourglass que não goste

    ResponderEliminar